Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, novembro 02, 2010


BFFs e o Mesmo Garoto!

Uma anônima está com um problema delicado. Ela precisa escolher sua melhor amiga, aquele garoto ou seu coração, e agora?
M., eu gosto de um garoto, mas minha melhor amiga também gosta dele. Só que eu to muito apaixonada, mas ele e minha melhor amiga já ficaram. Ela fala que não gosta mais dele, mas eu sei que ainda gosta e ele dá em cima de mim! O que eu faço?
Oi anônima, tudo bem? O assunto é bem sério. Vamos analisar os fatos de modo frio, primeiramente. Vocês são melhores amigas: contam tudo, sempre unidas. Gostam do mesmo garoto. Ela ficou com ele, ciente que você sentia o mesmo. Ela diz que não sente mais nada. E agora ele dá em cima de você. Ok. Ao lado sentimentalista agora. Você já conversou com ela, assunto de BFF pra BFF? Porque sinceramente, querida anônima, sua melhor amiga não pensou duas vezes antes de sair agarrando o garoto que vocês duas gostam, e não só ela. Ela pode ser sua melhor amiga sim, mas ela não foi meio egoísta ciente que você se sentiria mal com isso? Ela disse que não gosta mais dele, mas você sabe que ela está mentindo. Então tem coisa mal resolvida aí amiga. Você precisa conversar com ela, ter uma conversa de verdade e deixar toda mágoa, toda opinião e todo o sofrimento seja exposto. Se houver discordância, se acabar em discussão, não se culpe, porque você vai ter feito no mínimo, o certo. Se essa conversa já aconteceu, tente de novo e tente rever seus conceitos. Foi só uma ficada ou será que ele tá gostando dela? Ela tem sua parcela no caso, mas ele também. Tudo bem que a relação que você tem com sua BFF e com ele são diferentes. Mas agora ele estar dando em cima de você, parece que ele não quer nada sério. Talvez a amizade de vocês vai afrouxando se você ficar com ele, e se ele não quiser nada sério (nem com você nem com ela) você vai perder sua BFF e o garoto, entende? Se eu estivesse no seu lugar (apelando para o lado pessoal!) eu escolheria a amizade. Ok, melhor amiga  não é para sempre, muito menos o garoto. Talvez você se apaixone (muito) pelo melhor amigo dele ou por um cara qualquer e sua amiga vai continuar ali do seu lado. E supondo que você e ele fiquem e comecem a namorar, sua BFF pode ficar brava e magoada, né? Então também pense pelo lado da sua melhor amiga, vocês precisam se entender. Ficar trocando babinha na boca de um mesmo garoto não rola! Você diz estar muito apaixonada por ele, mas vai passar querida anônima. Faz cinco semanas que você me mandou essa pergunta (desculpe a demora, não apareceu no forms!) e talvez agora nem seja mais a mesma coisa. Mas se o teu coração implora, se você quer muito ficar com ele, converse com sua amiga primeiramente. Se ela falar que tudo bem, saiba que nem sempre significa isso. Uma amizade vale muito mais flor, tem muito mais liberdade e confiança, valorize a amiga que você tem e faça que ela também pense do mesmo modo. Faça uma terapia de amizade, saiam para uma festa ou conheça a rodinha de amigos desse garoto. Vai que você percebe que tem um amigo dele que combina mais com você? Mas ó, só não vale as duas acharem a mesma coisa de novo! A mesma história no replay não dá! Espero ter ajudado, beijos!
Quer sua pergunta respondida aqui também?
Mande um email para: marisolis_@hotmail.com
Ou pergunte no meu Formspring
Seu nome não será divulgado, no máximo (se quiser) suas iniciais, por exemplo "Ana Flávia" seria A.F. O assunto aqui é entre amigas. Mande sua dúvida, seu pedido de socorro e responderei com carinho!
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...