Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, novembro 16, 2010


Máquina da Felicidade

Eu não tenho medo de ser feliz. Mas não se engane, quem é feliz também tem medos. O pior medo é aquele de pessoas infelizes que não sabem se vale a pena a felicidade. Há quem se contente com lágrimas, às vezes elas reconfortam.  Mas, se um dia me ver chorar, espere um pouco. Por mais que eu esteja sofrendo, eu estarei feliz. Você pode até não me ver sorrir, mas o brilho nos olhos é a felicidade mais insana, louca e verdadeira que existe. Eu não desisto da felicidade. Não faz sentido viver esperando um príncipe encantado ou que a vida mude de repente. A felicidade é algo indefinível, que não está no príncipe sobre o cavalo branco, mas no encanto individual de quem sai espalhando felicidade por aí. Por mais que eu chore, não ache que eu sou infeliz por isso. Nem sempre tristeza é o motivo das lágrimas. Na maioria das vezes eu choro por saudade. E a saudade não é nada mais que um momento de felicidade do passado que hoje faz falta. Hoje sou uma caçadora de momentos felizes, para que alguém que esteja esperando o príncipe encantado veja nos meus olhos que não é necessário de um para ser feliz. Não espere por sexta-feira ou pelo cavalo branco. Seja feliz hoje. O que te impede?
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...