Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, novembro 03, 2010


Now It's Over

"Quer uma dica? Tudo que vem fácil, vai fácil."
Eu me esforcei para esquecer todos os bons momentos, todas as risadas e toda minha felicidade - o meu passado. Você agora também faz parte do meu passado. Desde sempre você é meu passado feliz. Enquanto vivíamos o presente, estávamos no pretérito imperfeito de nós. Se tudo tivesse uma justificativa seria mais fácil, mas não, não tem. Do modo como começou e também como terminou. As influências e a falta de educação. Você foi grosso comigo. Me veio um momento agora à tona. Estávamos chegando ao nosso paraíso. E lá, eu pegando minhas trocentas malas, alguém derrubou uma minha mas eu não tinha braços (nem força) disponíveis. E você ali do meu lado, desesperado procurando sua mala. E aí eu te olhei (fuzilei, na real) esperando que você me ajudasse. Você foi tão cavalheiro. Me deixou lá, pastada sem conseguir pegar minha mala. Eu explodi. Joguei todas as minhas malas no chão e soltei um obrigada bem irônico. E agora, com a mesma ironia, eu te agradeço. Obrigada, meu melhor amigo.
Eu gostava de te ter do meu lado, me fazia bem. Eu conseguia ser feliz como não fui por muito tempo. As pessoas mudam, é verdade. Talvez você foi um amigo só pra eu passar cola ou então para você conseguir chegar naquela garota. As provas passaram (parabéns pelo quase total em inglês. 11,3, quem diria?) e a garota não fazia mais parte dos seus planos. E você continuava do meu lado. Ouvi muito "huuuuum" e risadinhas. A gente estava namorando? Não, não estava. Aliás, não temos contato nenhum. A gente se abraçou duas vezes durante esse ano inteiro. E por mais que eu esperasse perceber alguma mudança no meu corpo (tentando entender a tal da linguagem corporal), as borboletas do meu estômago continuavam adormecidas e esperando a oportunidade de acordarem quando ele chegasse. Mas eu não senti nada com você. Desde o início foi só amizade, mas é difícil as pessoas interpretarem a relação homem-mulher-amizade. E nem você conseguiu interpretar isso. Obrigada, mais uma vez.
A maior idiotice da minha parte foi ter te chamado de melhor amigo. Ter te rotulado por uma coisa que nem existe. Você já foi isso por um mês, até dois quem sabe. Mas hoje você não é nada. Eu não sei mais nada de você e nem você de mim. Mas você é orgulhoso e não admite que errou. Se eu errei, peço desculpas. Mas eu não te abandonei, eu não te deixei pastado sem te ajudar, eu não deixei de te amar. E você? O que fez? Mandou um depoimento pedindo desculpas achando que ia me convencer. E você com aquele bando de amigo filho da puta que daqui vinte e sete dias (sem contar os fins de semana)  vão te esquecer. Vão falar mal de você e se possível, até uns socos de novo. Você me trocou por eles. Uma popularidade fútil e estúpida, totalmente criança. Você se tornou ridículo na influência deles. Vou usar palavrão nesse texto, pois é bem isso que você merece. Você deixou de ser aquele garoto que eu gostava da companhia e tornou uma pessoa totalmente desprezível e nojenta. Eu não espero que você me olhe depois disso, mas o que importa? Você já nem fala mais comigo. Eu me tornei um nada pra você e você um nada pra mim, estamos quites. É difícil aceitar que você não amadureceu muito menos cresceu. É um idiota que quer andar com os populares pra ser popular. Só que os dias estão contados e sua popularidade forjada some em pouco tempo. A nossa amizade dissipou com o vento antes mesmo que ventasse. Não quero que você se reaproxime de mim, porque aquela amizade que um dia existiu, nunca mais vai existir. Sinceramente, eu não quero que ela exista.  Não perca seu tempo. Pode me xingar do que quiser, isso é bem típico de você. Fala o que quiser, não vou te impedir. Só que quando o fizer, lembre que sempre sorri de volta e se eu pudesse, eu faria com aquele Lucas que um dia existiu, ainda estivesse sentado do meu lado rindo da minha cara. Mas não há maneiras de fazer o tempo voltar e tentar fazer isso no futuro vai ser um fracasso. Acabou. Joguei meu amor por você na lixeira, agora só espero que alguém o recicle, porque esse não serve mais.
Se você não cresceu, eu cresço agora por você. Quer a verdade? Sua popularidade vai acabar. Você tira os pés daquela escola e se torna nada de novo. Você entra na nova escola e você volta à estaca zero. Isso vai acontecer com cada garoto daquele bando de idiotas. Todo aquele ego vai ser pisoteado e jogado no lixo, sem direito a reciclagem. Sua popularidade pode até ressurgir das cinzas, mas vai demorar. E enquanto isso não acontecer, você vai ficar sem uma melhor amiga. Uma amizade que por mais que não fosse pra vida inteira, poderia durar alguns anos, quem sabe. Amizade não se escolhe pela quantidade de blusas da Abercrombie ou pela popularidade. Ela simplesmente acontece para quem não a espera. Espero que um dia se arrependa do que fez, de ter feito mais uma idiota ter acreditado em você.  É difícil engolir, mas você me largou por uma  "amizade" de populares idiotas. Você se tornou um filho da puta junto com eles. Vai me dar um soco na cara também? Deixa de ser orgulhoso! E sabe qual a verdade mais cruel, querido Lucas? É que ao escolher a popularidade que vai acabar daqui um mês, você largou alguém que podia te ensinar muita coisa sem se importar com sua aparência. Você largou uma melhor amiga que poderia ser pra sempre.
Obrigada.
5 comentários

5 comentários:

Dani disse...

eu queria ter coragem de fazer isso com algumas pessoas. voce escreve super bem, parabens. voce tem coragem de mandar isso pra ele? s:
seu blog é uma fofura, tentei fazer um mas é bem mais dificil do que eu imaginava, beijos

Anônimo disse...

depois dessa o garoto tem que te amar! voce se importa com ele de vdd. amo seu blog mari =]

Luma disse...

Nãããão acredito que você fez isso! *O* depois entra no msn galega, tenho que te contar umas coisas sobre o P... te amo viu?

Mariana Solis disse...

Dani, não deixe de falar o que pensa quando quer. No fim é a coisa certa a se fazer. Sim, ele já leu. A situação tá meio tensa ainda, mas fomos feitos para perdoar, não é mesmo? Obrigada pelo carinho!

Obrigada anônima, fico feliz em saber disso!

Ownt Lumitcha. Quando entrar me avisa, luv u <3

Ana Luisa disse...

oint, prima você relamente escreve muito bem.
E sim, aquele LUCAS (seja ele quem for) tem que aprender a dar valor as pessoas, ou seja você. E você realmente se importa e muito com ele, até mais do que ele merecia, ele deve ter lido e realmente espero que tenha se tocado, espero que se acertem.
<3, amoo.

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...