Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, novembro 17, 2010


Primeiros Erros

Com você, aprendi que nada é pra sempre.
Eu não consigo fingir sempre. Às vezes me escapa um pouco de infelicidade, da raiva, da mágoa. Não consigo, uma hora todo mundo explode. Excesso de informações, falta de tempo, obrigações e coração. É muita coisa pra mim, e muitas vezes as pessoas acham que sou dramática, que sou isso, que sou aquilo. Muitas coisas que eu passo em silêncio, tem pessoas que não aguentariam nem gritando. Às vezes sinto que ninguém consegue me entender. Você não me entende. Sempre que está com seus aqueles amigos, você se torna totalmente diferente. Irreconhecível. E nessas horas eu ficava tentando procurar explicações de como eu conseguia te amar daquele modo. Culpa, raiva, decepção. Sei que errei e me culpei por isso, mas a última coisa que devo fazer é te pedir desculpas. Posso sim ter errado, mas você também não é perfeito e sabe muito bem disso.
Se o problema fosse só coração seria até fácil. Mas conciliar amor com cálculos é mais difícil do que parece. Emoções, frustrações e medos. Física, português e escolhas. E escolher uma profissão não é a única escolha que tenho que fazer, por mais que eu tenha evitado por tanto tempo de pensar nisso. Tanta coisa na minha cabeça e não é só Enem ou vestibular. Eu me iludi, achei que sentiria como em filmes. Mas não é bem assim, e por isso tem coisas que precisam ser resolvidas o mais rápido possível. Ficar vivendo uma história pelas metades não me leva a lugar algum, por mais que eu ame seu perfume e o modo como sorri.
Eu não deveria, eu não suportaria viver desse modo. Ser tanto, pra ter tão pouco de você. Te ver rir do que sinto, te ver sendo alguém até odiável... Não consigo! Essa não sou eu, não devo aceitar você pelo que é agora. Cansei de ser mais por você e não por mim. Tudo isso dentro de mim já tá passando e sei que vai passar até seu perfume sair da minha memória e seu rosto ficar coberto por uma penumbra branca para que eu nunca mais lembre de seu rosto, nem se eu quiser. Tornar isso um passado pode parecer difícil, mas hoje faço isso por mim, é o certo a fazer. Eu não vou cometer o mesmo erro, não por sua causa. Mas te agradeço por me mostrar que nada é pra sempre. Uma hora sempre acaba. Toda a ansiedade para o Enem passou como uma brisa. Toda aquela felicidade que tive com você acabou. Aquele amor não acabou, mas tá acabando. Você sempre foi um idiota com nada na cabeça nem no coração. Tentar preencher esse vazio que existe em você foi um fracasso. Não sou o suficiente, sou mais que isso. E você nunca deu valor. Eu erro, mas sei te completar. Só que sua vez acabou e agora é minha vez de jogar.
Eu vou ser mais, mas não pra você. Não preciso mostrar, mas quero que todos vejam (principalmente você) que já não sou mais a mesma. Aquela garota que poderia te completar, não existe mais. Ainda poderia te completar, mas uma parte de mim vai sobrar. Sou demais pra você. Eu ainda não te esqueci, até porque ainda tem uma parte de mim que quer completar esse vazio. Mas não duvide, eu vou te esquecer. Vou esquecer seu nome e seus olhos, vou esquecer suas mãos e seu perfume, nem que seja necessário eu ir pro outro lado do mundo, mas eu te esqueço. Sem mais nem menos eu volto, você bate na minha porta procurando por mim e quando me ver, se arrepende. Eu bem quero que você perceba que a única pessoa que podia te completar, foi a única que você não deu valor. Mas aí, vai ser tarde demais. Eu vou perguntar seu nome, pois do seu rosto não lembro mais. Não precisa mudar hoje, seria impossível. Mas eu vou mudar, vou esquecer seu nome e ser a pessoa ideal que não te quer. E quando isso acontecer, só te peço uma coisa. Lembre-se de falar comigo. Porque eu vou esquecer de falar com você.

Com carinho, para Ana Kélvia que sugeriu esse texto que retrata seus sentimentos.
5 comentários

5 comentários:

Any disse...

Que profundo! *-*

Ana Kélvia disse...

Caaaaraca ficou muito muito melhor do que se eu tivesse escrito!Só tenho que agradecer a você escritora,está muito lindo.Na verdade é meu presente de aniversário não é?! rs Amanhã muda não só minha idade,mas principalmente mudarei os antigos errros e farei deles um motivo para recomeçar;; É isso aí! rs Quando sai seu livro? Vou ser a primeira a compra-lo e com autógrafo viu?! OBRIGADA!
De sua fã *-*

Liliane Brenes disse...

Que lindo!! Está perfeito. Nossa!! Estou te seguindo.

Meu blog: http://liliannebrenes.blogspot.com/

Danni disse...

muito lindo mesmo

Mariana Solis disse...

Obrigada meninas, é gratificante ler os comentários de vocês, ver que vocês entendem o que sinto! Continuem comentando e me façam mais felizes ainda hihihi
Aaaah Ana, não pensa assim, sei que você é capaz de fazer coisas muito melhores! É meeeeesmo, amanhã é o seu aniversário, você falou na enquete. Parabéns! É isso aí mesmo, Ana! Hahaha, livro é uma coisa pro futuro! Eu que agradeço por comentar aqui, obrigada!

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...