Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, novembro 13, 2010


Coração Congelado

Vivem me dizendo que você é a pessoa certa pra mim. Admito, por muito tempo eu senti isso. Eu conseguia ver o brilho nos seus olhos quando você inclinava seu rosto pra perto do meu, te sentindo respirando o mesmo ar que eu, na mesma sincronia. Meu coração gritava, implorava. Seu nome ecoava na minha mente, me fazendo esquecer o nome dele. Você se tornou o remédio que procurava há anos. Anestesiava, entorpecia. Iludia. Era realmente lindo, meu coração pulsava forte com você e conseguia senti-lo regenerar quando você pegava minha mão e a aquecia, perguntando se eu estava com frio. E quando você fazia isso, por dentro sentia um calor escorrendo até meus dedos dos pés. Se eu estava com frio? Bem, eu estava. Eu precisava de alguém que aquecesse um coração que vivia congelado. Eu precisava de alguém que fizesse meu coração queimar e que também queimasse comigo.
Mas ao mesmo tempo, sentia as borboletas queimando dentro de mim. Elas eram melhores quando congeladas, quietas. Posso até te culpar por isso, mas eu te agradeço por me fazer feliz e por olhar no fundo dos meus olhos, porque só assim eu saberia que você já me amou. Eu sei que você nunca se deu bem com as palavras, mas nos seus olhos eu consegui ler as palavras do seu coração. Você me amou um dia. E somente você tinha conseguido fazer com que eu esquecesse o nome dele. E o seu vivia na minha cabeça. Meu remédio viciante, meu fogo.
Um dia tudo foi perfeito. Cada dia eu me sentia mais viva, mais completa. Você era aquele tipo de garoto que qualquer uma se apaixonaria. Mas você mudou e eu não te amava mais do mesmo jeito. Você começou a ver mais meus defeitos e dentro de seus olhos eu já não encontrava mais aquele calor súbito que me fazia sentir anestesiada. Sem olhar pra trás, você se foi, sem perguntar se eu ficaria bem. Não, eu não ficaria. Eu precisava de você e sei que você também precisava de mim. Aquele amor foi esgotando e eu fui voltando a congelar, sozinha. Você nunca foi perfeito mas você gostaria que eu fosse. Eu sei que não sou a pessoa mais linda nem a mais simpática, mas era assim que nós nos completávamos. Eu nunca quis que você mudasse, porque eu conseguia te amar daquele jeito. Aquela criança no corpo de um adolescente cheio de confusões. Eu amava isso. Não era mentira quando diziam que você já foi a pessoa certa pra mim, mas hoje você já não é o mesmo, não é mais aquele que eu amava tanto. Tentei mudar por você, tentei manter aceso aquele fogo que existia dentro de nós. Tentei ser quem não era pra que você não me deixasse congelar de novo. Eu já te amei e ainda te amo do jeito que você é por mais que tenha mudado. Mas desculpe. Eu tentei ser perfeita. mas essa não sou eu. Você seria capaz de me amar como eu realmente sou?
Olhe dentro dos meus olhos.
Queime comigo.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...