Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, dezembro 15, 2010


30 Dias, Eu - Dia 13

Dia 13 - Uma carta para alguém que te machucou recentemente
Tem tantas cartas que eu escrevo. Tem uma que eu guardo desde fevereiro, uma que tinha escrito para o garoto de todos os textos. E depois de dez meses, no dia 02 de dezembro, eu botei, carinhosamente, fogo nela. E eu realmente precisava ter feito isso, há muito tempo! Os trechos que eu lembro da carta eu coloco em alguns textos aqui do blog.. Mas então, uma carta. Bem, eu não tenho uma carta aqui comigo agora. Mas essa época de fim de ano a gente sempre escreve cartas né! Não sei se vocês chegaram a ler o post Now it's Over que fiz pro meu melhor amigo, mas uns meses atrás estive muito decepcionada com ele (dá pra perceber no texto). Então, semana passada escrevi um carta (bem "pequena") falando sobre tudo. Ele pode até ter me "machucado" sim, mas hoje já foi tudo superado, e terminar o ano mal não dá né! A única carta que eu mandei pra alguém que me machucou, hoje é um monte de cinzas! Mas a carta pro meu best, é uma carta que escrevi com carinho, e acho que essa merece estar aqui bem mais do qualquer outra que escrevi pra um idiota que não se importa comigo. Não é mesmo?
2 comentários

2 comentários:

Humberto Dib disse...

É mesmo, Mariana. Para falar a verdade, não escrevo cartas para ninguém, aprendi que uma carta não vale tanto quanto eu pensava quando descobri que, na gaveta da minha escrivaninha, tinha uma porrada de cartas que tinham escrito para mim e nem lembrava delas. É claro que tiveram seu valor naquele momento, mas depois viraram papel esquecido dentro de uma gaveta.
Agora digo as coisas na cara, porque sei que a palavra falada pesa muito mais... e olha que sou escritor!
Um grande carinho.
Humberto.

Mariana Solis disse...

uau! eu sou daquelas que guarda tudo que vê na frente! livros, cartas, fotos, tudo guardado! de vez em quando preciso um pouco disso, de papeis que às vezes, tem muito mais valor hoje do que antes! verdade, palavras são impactantes! só que eu lido melhor escrevendo do que falando, acredita? obrigada por comentar humberto, volte sempre!

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...