Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, dezembro 28, 2010


30 Dias, Eu - Dia 26

Dia 26 - O que você pensa sobre seus amigos
Uau, já estamos chegando ao fim! Quase lá, junto com o ano! Amizade. Esbarrei com muitas pessoas aí e por engano, chamei-as de amigas. Quanta hipocrisia. Mas a cada queda a gente aprende a se levantar sozinho e qual mão ter apoio. Quantas vezes me vi sozinha, precisando de alguém. Acabei percebendo que já perdi muita gente. Olha só, o tanto que isso nos abala. Tive uma melhor amiga quatro anos atrás, e hoje, enquanto fazia aquela arrumação de uma vez por ano no meu quarto, encontrei uma carta dela. E uma frase fez-me escapar uma lágrima. "Então, minha xarázinha, seremos amigas sempre. Você é importante pra mim, e por isso nossa amizade é pra sempre. Se um dia o destino nos separar, eu vou te encontrar. Não vou te perder, nunca. Nunca!" O que me fez refletir foi a duração do nunca e do sempre. Que aconteceu à cada amizade. É uma prova de que iludimos diariamente com coisas que não são eternas. E durante esse tempo, encontrei pessoas que eu pude chamar de amigos de verdade. Não pra sempre ou eternos, mas me fazem bem há anos. Eles são únicos, poucos, suficiente. Aprendi muito com eles, chorei muito com eles, sorri muito com  eles, brinquei muito, briguei muito, separamos e voltamos, nos completamos, estudamos, abraçamos, arrasamos, e acima de tudo, simplesmente fomos e somos. É indescritível e totalmente essencial pra mim. E é com um sorriso no rosto e com orgulho dentro do peito que posso dizer. Entre qualidades e defeitos, tenho amigos perfeitos!
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...