Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, dezembro 21, 2010


Ao Melhor

Sem queridos, por favor.
Eu sinto falta das nossas conversas, de todas as intimidades e daqueles segredos compartilhados. Das manhãs que a gente passava conversando, de quando levávamos rala dos professores, e quando as pessoas perguntavam se a gente tinha um caso. Sinto tanta falta dos teus conselhos, do teu abraço, e de como a gente se dava bem! Das conversas de MSN, das nossas risadas sem fim, dos chats, e de todas as tuas manias. Eu sinto falta do teu jeito, das suas besteiras, do seu sorriso e da tua implicância. Sinto falta de quando a gente se dava bem melhor, e éramos mais forte. Sinto falta de quando nada e ninguém conseguia nos separar. De quando o "melhores" falava mais alto que "amigos". Talvez nunca mais sejamos os mesmos de meses atrás, mas eu espero que nada mude, porque eu preciso de você aqui comigo, rindo todas às vezes que choro ou que te ensino linguagem corporal. E então você vai perceber, que ninguém no mundo faria, o que eu sou capaz de fazer por você. Eu te amo, por isso continuo aqui, com um sorriso no rosto, escrevendo pra você.
Obrigada por tudo.
Mariana.
3 comentários

3 comentários:

Júlia disse...

Que amor! Eu também tenho um best, e sei o quanto ele é importante pra mim! Super me identifiquei com o texto, e também adorei a nova cara do blog! Sempre inovando né MSolis? (adorei kk)

paula vasconcelos disse...

Ai, isso já aconteceu comigo. Tô tentando dá a volta por cima e fazer com que a minha amizade volte a ser como era antes. É super ruim esse clima.

Lindo o texto *-*

Mariana Solis disse...

amigos são importantes na nossa vida, sempre! own júlia, obrigada!!
é muito difícil tentar fazer as coisas serem como antes. é um dos nossos maiores erros. a gente tenta fazer do futuro, uma cópia do passado. nunca vai pra frente. é difícil dar a voltar por cima e começar do jeito que se deve ser. obrigada por comentar paula!

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...