Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, dezembro 13, 2010


As Voltas do Mundo

Você insistia em não olhar no fundo dos meus olhos.
Eu sabia desde o início, o quanto a realidade te assustava.
As coisas pareciam ser sinceras, mas não ao ponto de serem perfeitas. Apesar de tudo, essa imperfeição era suficiente e eu estava feliz. Eu conseguia sentir meus olhos brilharem quando eu encontrava os seus. Era quase surreal, eu nunca tinha sentido isso com outra pessoa. Por anos fora sempre a mesma, as mesmas lamentações e lembranças. E meio assim, de surpresa, você apareceu na minha vida, e não satisfeito com isso, você apareceu no meu coração e nos meus sonhos. E não foi só isso. Dos muitos sonhos que tinham você, se realizaram. Com você eu acreditava que as coisas seriam diferentes, que eu não cometeria os mesmo erros mais uma vez. Qualquer um podia ver a felicidade estampada no meu rosto e o quanto meus olhos estava diferentes. Você os temia, talvez porque neles você poderia ver o quanto eu te amava e ainda te amo. Eu deixei de sonhar para abrir os olhos e viver um sonho. Você fez parte dele, você o foi.
As coisas não mudaram por muito tempo. Eu era feliz e se você não foi, eu tentei te fazer feliz. Eu como ninguém, conseguia entender cada movimento seu. Quando você fingia não se importar ou tentava esconde alguma verdade. Na maioria das vezes eu encontrava suas mentiras desmascaradas nos seus olhos. Você não precisava dizer muito, eu já sabia muito antes de pronunciar qualquer palavra. Ou sequer sair alguma lágrima de seus olhos. Foi tanta confiança e tanto amor que hoje não consigo me ver sem você. Por mais que tudo tenha realmente mudado, algumas coisas aqui dentro de mim ainda continuam do mesmo jeito. Eu não consigo mudar meus sentimentos, por mais que tenha me feito sofrer tanto na sua ausência. Eu sofro porque te amo. Eu estaria mentindo se dissesse que não me importo mais com você. Todas as críticas ou implicâncias não me afetaram. Por que se importa tanto com os outros? Você deveria ter olhado nos meus olhos e entendido cada palavra que tive medo de dizer. Eu continuaria em silêncio, mas minha voz estaria na sua cabeça. Tenho medo de admitir que isso é tão real quanto qualquer outra lembrança que tenho de você quando fecho os olhos. Você se foi do meu mundo quando você o era. Sei que tinha medo de me machucar, mas quem acabou se machucando foi você. Algumas justificativas, outras mentiras. Você sempre soube o que senti por ele, e por isso achava que meu mundo seria mais fácil se você não voltasse. Até poderia ser verdade. Mas não seria meu mundo sem você nele.
2 comentários

2 comentários:

Allyce Teixeira disse...

Passei aqui pra te seguir de volta.. gostei muito do texto. Mas amor não é amor sem sofrimento. Beijos e boa sorte.

Mariana Solis disse...

Obrigada Allyce, acho seu blog uma graça! É verdade, faço suas palavras as minhas! Amor sempre tem angústias, e acho que se não tivesse tudo isso, amar seria tão sem graça né? Obrigada por comentar!

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...