Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, dezembro 07, 2010


Idas e Vindas do Amor

Por favor, só diga que um dia vai voltar.
Eu odeio dizer adeus, mas era a única coisa que eu podia fazer. Aceitar que você partiria, que levaria minha vida com você e deixaria apenas as lembranças para que eu não te esquecesse. Eu sinto tanto sua falta! Quando você sorria, eu sorria por dentro, mesmo sem querer. Quando você me olhava dentro dos olhos, eu me sentia aquecida. E seu abraço fazia com que eu esquecesse tudo. Minha proteção, meu mundo. Sinto meu coração na garganta, não consigo respirar. Você é meu ar, preciso de você pra respirar. A cada segundo, a cada momento parece que sou mais vazia sem você. Por mais que apenas eu sinta isso, um dia vou fazer tudo de novo sem me arrepender.
Vou te abraçar, vou me sentir protegida e então vou olhar no fundo dos seus olhos que me aquecem e dizer que eu te amo. E não importa o que venha depois, eu nada mais direi. Vou te amar até o último segundo por mais que não limpe minhas lágrimas e não me abrace fazendo meu sofrimento passar.
Às vezes sou tão sua que chega a ser ridículo. Não consigo ser "difícil", mas não me entrego por completo. Isso com certeza vai me machucar um dia. Quando você está a dois centímetros de mim, nossa respiração misturando-se, eu esqueço quem sou, as palavras me fogem e eu não consigo tirar meus olhos do seu. É como se eu perdesse o foco, saísse dos trilhos ou de órbita, você entendeu. Não tento fazer tudo o que você quer que eu faça ou gosta, mas quando precisa de um sorriso, de uma conselheira, de uma amiga, eu estou do seu lado. Sabe de uma coisa? Não, você não sabe. Vou te contar. Eu ando tão sensível. Precisando assim de uma palavra suave, de um gesto inesperado. Um abraço, um beijo ou palavras sinceras. Você consegue me fazer feliz? Diz que sim, preciso tanto de você. 
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...