Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, janeiro 01, 2011


30 Dias, Eu - Dia 29 e 30

Ontem passei o dia fora e não deu pra postar o dia 29. Então tá ele aí junto com o último dia do desafio!

Dia 29 - No mês passado, o que você aprendeu
Não só no mês passado, no ano passado! Aprendi muita coisa viu. E incrível que uma pessoa que eu amei o ano todo sete anos, conseguiu fazer com que tudo mudasse em dois dias. Tanta ignorância, surgiu tanta mágoa dentro de mim. Eu prometi a mim mesma que esse ano vou esquece tudo, e olha que eu consigo viu! Não vou ter medo disso! Como no mês passado eu conclui o ensino fundamental, o sentimentalismo da separação é enorme. Percebi que desde 2004 tive pessoas maravilhosas comigo – outras nem tanto – e algumas eu levo pra vida toda. Conheci amigos, fiz "inimigos", mas percebi que o que vale mesmo são os que limpam as lágrimas ou riem delas – consequentemente te fazem rir. Aprendi a lidar muito bem com meus pais, e o melhor de tudo, confiar na minha mãe. Confiar muito mesmo, tipo uma super hiper melhor amiga. Conto tudo pra ela, e vi que deveria ter feito isso há muito tempo. Ela é uma conselheira ótima (afinal, ela é psicóloga) e agora, na família, vida nova! Eu realmente espero que continue assim com meus pais e também com meus amigos.

Dia 30 - Quem é você?
Eu não sei responder essa pergunta. Poderia estar mentindo. Enganando a mim mesma. Entre tantas decepções e mágoas, hoje sei que amo somente uma pessoa – já amei duas. Cai na real, percebi que fui boba esse tempo todo. Amei, chorei, valorizei uma pessoa que quer me ver assim – mal. Nunca se importou com minhas lágrimas, muito menos com meus sentimentos. Do blog? Nunca soube. Do que sinto? Despreza. Não quero isso este ano, é vida nova, com certeza! Hoje sou feliz com isso, meu coração já tá ocupado com uma pessoa bem melhor e que não quer isso de mim. Tenho amigos ótimos, uma família maravilhosa, e vocês aqui do blog, que considero tanto! Sou feliz, às vezes triste, sou carinhosa, às vezes egoísta, vivo em altos e baixos, entre cólicas e menstruações, entre crises e ápices, entre amores e desilusões. Sonho muito, adoro contar piadas e amo moda, sou conselheira e nerd, minto pra não machucar, sou hipócrita quando necessário garota veneno, sou tímida mas sei ter e fazer amigos. Não fico com muitos, sou seletiva. Danço feito louca em casa, já em público. Amo escrever e ler, quero fazer dessa paixão, algo maior no futuro. Viciada em computador e video-game. Amo abraços, mais do que beijos. Gosto de todas as matérias escolares – até então. Implico com meu irmão e não vivo sem celular e mp3. Canto alto e desafinado. Amo academia. Fotografia, um vício. Prefiro frio do que calor. Adoro viajar. Eu rio engraçado e sou dramática até demais. Sou irônica e sarcástica, adoro metáforas e figuras de linguagem. Essa sou eu. E quem é você?

Concluído! 30 dias comigo, obrigada por me acompanharem!
Comentários

1 comentários:

A M A N DA M O N TT disse...

Li todos os seus 30 dias (e provavelmente sou responsável por 1/3 das suas visitas de hoje, ushhasbuihsuh) e continuo vagando pelo arquivo antigo do seu blog. Ri baixinho, chorei por dentro e me senti na sua pele a cada caso que ando lendo. Andei meio sumida mas estou de volta- seu blog está na minha pasta favoritos. Você me inspira muito- no sentido de me fazer lembrar coisas que escondo no baú da minha cabeça. Já passei por coisas que você passou, e todas essas coincidências são as mais incríveis na hora de ler cada virgula e cada acento, em seu devido lugar. Parabens por ser tão você! *-*
Beijos ♥

Conspirantes

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...