Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, janeiro 04, 2011


Arrependimento

Não quero me arrepender. Não quero voltar atrás. Arrependi tanto, quantas vezes quis largar o presente pra consertar o passado e sempre era tarde demais. Já me arrependi pelas palavras, pelas pessoas, pelos sentimentos. Tudo acumula, sufoca. Alguma vez você já quis desistir? Tem tanta coisa pela frente. Alguma vez, de quem procurava proteção, encontrou mágoa? Tem tantas pessoas no mundo. Alguma vez as lágrimas escaparam dos olhos, por que nada estava bem? Alguma vez a saudade te consumiu, até ser insuportável? Alguma vez você se sentiu sozinha e sem ninguém?
Arrependi tanto, por não ter feito tudo, ter falado tudo. Às vezes me arrependo pelo que não fiz por ter medo de me arrepender. Agora eu sei o que fazer, mas talvez eu não seja capaz. Há algo que me prende nas memórias, e numa felicidade passageira. Há alguém. Nunca foi fácil seguir em frente. Tenho medo, não só de cometer os mesmos erros, mas de uma hora tudo desabar e talvez não seja capaz de suportar. Tenho medo de estar sozinha, mas também de estar rodeada de pessoas falsas. Tenho medo de soltar o mundo para segurar a mão dele, a mão daquele.
Não quero lembrar, mas tenho medo de esquecer. São histórias e lágrimas que ainda fazem parte de mim. Alguma coisa tenho que deixar pra trás, possivelmente eu mesma. Alguma vez essa foi sua única solução? A única saída? Não sou capaz. Não consigo ser menos emotiva ou amar menos. Não consigo esquecer, não consigo sofrer menos. Eu erro a todo instante, e na maioria da vezes, me machuco por isso. A gente faz escolhas erradas porque errar às vezes, é o nosso maior acerto. A cada erro eu aprendo, disso não me arrependo. Isso não quer dizer que eu nunca me arrependi. Já me arrependi de ter confiado em quem não devia, de ter falado  ”eu te amo” pra quem nem sequer merecia, de ter abraçado quem nunca quis meu abraço de verdade, de ter chorado por quem nunca valeu uma lágrima minha. Mas me arrependo das vezes que deixei de confiar, de dizer o que sentia, de abraçar meu mundo pra sentir meu coração pulsar forte, de chorar quando tive todos os motivos. 
Mas um dia. Um dia vou fazer tudo valer a pena. Um dia vou perceber que o medo que segue nossos sonhos são apenas para que eles se tornem reais. E que cada arrependimento não foi em vão. Que cada lágrima que molha o travesseiro não foi em vão. O tempo passa e um dia a gente aprende. A gente vai aprender a cada lágrima derramada por um idiota, a escolher as pessoas que merecem nossas lágrimas. Um dia eu vou ficar bem, você também. Por que não?
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...