Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, janeiro 05, 2011


Fofura!

Não sei se vocês gostam disso, mas eu amo ícones. É ícone pra colocar na área de trabalho, deixar fofinho e enfeitar as pastas. Eu vivo procurando pacotes de ícones, e numa dessas vezes achei um pacote que é minha cara. Esse print é dos ícones. Não é uma gracinha? É de graça, e vem 48 ícones pra deixar seu pc com sua cara.
Pra quem não sabe como usar, ensino. Baixe o arquivo (o link fica à direita, bem visível) e descompacte-o – pra descompactar use o 7Zip ou o WinZip, meu computador já veio com o WinZip. Descompacte para uma pasta. Então na pasta que quiser mudar o ícone, clique com o botão direito e vá em Propriedades–Personalizado–Alterar ícone. Procure a pasta onde está os ícones e escolha o que quer colocar. Aplique o ícone e pronto! Não sei se o processo é assim em outros sistemas operacionais, o meu é o Windows 7 Ultimate, então acho que pra qualquer outro Windows é do mesmo jeito. Pra deixar os ícones grandes assim clique com o botão direito na área de trabalho e vá em Exibir–Ícones grandes. Pronto! Espero que tenham gostado!
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...