Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, janeiro 29, 2011


Meu Final Feliz

Se você soubesse a falta que me faz, voltaria correndo pra te abraçar mais uma vez. Você vem com seu sorriso e esse jeitinho infantil de ser, que, de algum modo, consigo entender – e amar. Sei que você é diferente de todos os outros caras, porque é você quem está na minha mente todos os dias antes de dormir.
Com você, todas as músicas fazem sentido.
Não suporto essa saudade, eu preciso de você. E sabe qual a verdade? Você também precisa de mim. Nem que seja só pra ter uma boa amiga conselheira. Que te entende quando todos te viram as costas. Seria incapaz de te deixar sozinho quando o mundo te julga, e pior, te machuca. E às vezes, por nós nos entendermos tão bem a todo instante, nos tornamos insuportáveis. Que na nossa bolha egoísta e egocêntrica só existia eu e você. Mas por um motivo desconhecido e que talvez jamais seja descoberto, já não enxergava você em mim – nem o contrário. E aí bate aquela saudade, não de tudo, mas quando nos entendíamos no nada. De quando no silêncio as palavras existiam. 
Você então, alguma hora volta. Pelos motivos de sempre. Você precisa de mim quando ninguém precisa de você. Aí bate aquela saudade. Das vezes que você me abraçou mais forte e quando você vinha depois de mais uma idiotice, falando que eu tinha te avisado.
E é disso que eu sinto falta. Você sabe o quanto eu preciso do seu sorriso, dos seus gestos, das suas palavras e do seu abraço. Então na hora que a saudade se torna insuportável, você vem com aquele sorriso de quem sabe o que quer. E a gente começa a conversar. A rir, a brincar, a amar – como se fosse a primeira vez. Por tudo parecer tão perfeito, daria um daqueles filmes de felizes para sempre. Então não sendo suficiente as risadas e conversas intermináveis, você acaba com a distância entre nós. Você hesita, olha no fundo dos meus olhos procurando as respostas que o silêncio pergunta por você. Sem nada dizer, você vê que eu também quero o mesmo. Que eu já não suporto aqueles centímetros que separam meu corpo do seu. Você pega nas minhas mãos, que pareceram ser feitas uma pra outra. Você sorri e sem ao menos ver, me pego sorrindo também. E naquele silêncio confortável, sinto suas mãos na minha cintura e seus olhos nos meus. Então me abraça. Você me faz esquecer de tudo e de todos. Assim eu percebia, que acima de todas as criticas e implicâncias, você também me ama. 
Que se importa quando finge não importar. 
Juro que agora, eu não preciso de mais nada além do seu abraço. Porque quando você me abraça, me protege do resto do mundo e das pessoas que só desejam o mal. Você me abraça mais forte enquanto minhas mãos passeiam pelo seu cabelo que tanto amo. Então você separa meu corpo do teu e contorna meus lábios com seus dedos. E mais uma vez me pego sorrindo. Você me abraça mais uma vez e sussurra palavras bonitas que toda garota gostaria de escutar. Mas eu tenho sorte – tenho você. Escuto dizer que sou importante e que me ama, e isso me faz chorar. Você não limpa minhas lágrimas, mas me abraça mais forte. Por te amar, me sinto completa. São nesses instantes que sinto o tempo parar, enquanto sinto teus beijos no meu pescoço. Percebo então que não preciso de mais nada, só daquele momento mágico em que só existe eu e você – o que me faz sorrir entre lágrimas. E é assim que você me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo.
Sinto tanto sua falta.
3 comentários

3 comentários:

Lola disse...

Heeey!

Tem selinho da Lola para você no blog *-*
Beijos bolinho!

Mariana Solis disse...

Oi Lola, muuuuuuito obrigada mesmo, é importante pra mim este carinho! Em breve o colocarei no meu Blogroll <3 Adoro seu blog!

paula de vasconcelos. disse...

o abraço é sempre melhor que qualquer palavra, e ainda mais quando é verdadeiro.

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...