Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, fevereiro 20, 2011


365

Hakuna Matata significa "não há problemas".
Você me provou justamente o contrário.
Não interprete isso como um fim, porque este é apenas o começo. Não interprete isso como um adeus, mas sim como fui ali ser feliz e não volto. Quero que apenas entenda, não estou aqui para sofrer. Tenho vontade de felicidade, tenho vontade de amor. Você me machucou garoto, e de dor quero distância. Você me machucou garoto, porque eu te amei. Alguns caminhos não têm volta, entenda que eu nunca mais vou olhar pros seus olhos e desejá-los. A cada vez que eu lembro do seu rosto, sinto que falta uma parte. A parte que você destruiu, a parte que era sua. A parte que você jamais mereceu.
Garoto, eu não deveria te amar desse modo. Você não me merece. 
Consigo ver o quanto já mudei. O quanto estou feliz hoje. Lembro de um ano atrás, quando eu dizia tudo pra você. Tudo que eu não deveria dizer, e todas palavras que você não mereceu. Consegue lembrar das minhas lágrimas? As coisas estavam dando tudo errado. Eu me declarando, você namorando. Extremos. Isso foi a gota d'água, garoto. Você fez questão de esfregar sua felicidade na minha cara, pelo prazer de me ver sofrer. E você conseguiu, garoto. Quantas vezes escrevi pra você com lágrimas nos olhos... Com saudade de você, mesmo sabendo que sequer lembrava que eu existia. Eu tinha medo que você encontrasse alguém que te fizesse mais feliz do que eu. 
Que você já não precisasse mais de mim para sorrir.
Eu ainda te amo, garoto, mas te amar me faz sofrer. Tentei dizer que te odiava, só pra parecer que eu não me importo com você. E se eu fingir? Eu posso. Mas eu te amo. Cansei de mentir pra mim mesma, sabendo da verdade. Eu fui tão forte, garoto. Eu te amei até onde pude suportar, até não existir mais lágrimas dentro de mim. Eu fui forte garoto, porque a distância, a saudade e seu ódio nunca foi maior que meu amor por você. Mas saiba que esse amor não existe mais. Acabou. Eu não desisti por ser fraca. Mas por não suportar mais sofrer.
Você me mostrou que um coração vazio é bem melhor que um coração partido. Você sabe, palavras podem machucar. E garoto, com três palavras você acabou com tudo que existia dentro de mim. A esperança, a felicidade, a vontade de viver. De ter você ao meu lado. Percebi que eu precisava disso, apenas pra acordar. Pra ver que eu não mereço sofrer, tampouco te amar. Fui forte, mas da próxima vez quero ser fraca, só pra ver se alguém me amaria frágil. Quantas vezes menti dizendo que estava tudo bem, quando não estava.
E você jamais procurou a verdade.
Hoje sou melhor, já sei lidar com as lágrimas e já não dói tanto dentro de mim. Cara, comemore o quanto for esse um ano de namoro, mas tenho muito mais a comemorar. Eu fui tão forte, eu suportei tanto. Hoje escrevo sem precisar de lágrimas. Eu gosto dessa frieza, dessa parte que diz que meu coração já é vazio. Eu passava tanto tempo pensando em você, que eu esquecia de pensar em mim. Eu sou humana, tenho sentimentos e tenho sede de felicidade. Percebi que pra ser feliz, preciso te esquecer. E agora, garoto, é uma corrida contra o relógio. Quero que passe um ano e eu não esteja mais escrevendo sobre você, sentindo esse resto de amor implorando por palavras.
Obrigada, leia-se amor da minha vida, por cada lágrima que colocara nos meus olhos. Por cada sofrimento, mágoa e saudade. Eu precisava disso. Por mais que ainda doa, prefiro acreditar que amanhã já é um novo dia e que eu vou ficar bem. Juro. Amanhã já é um dia qualquer, não vai existir motivos pra pensar em você. Só lembre que eu te prometi que jamais te deixaria, e onde quer que você vá, não importa onde você esteja, nunca vai ser muito longe. Mesmo que exista tantos motivos pra te odiar, eu te amo. Quero te ver sorrir, espero que pense o mesmo de mim.
Você me ensinou tanta coisa, mesmo que tenha me feito sofrer. Você me mostrou a importância de um sorriso, garoto. Consegue lembrar? Você passava a mão sobre minhas bochechas e dizia pra eu sorrir sempre. Então você sorria e dizia que meus lábios não precisam traduzir o que acontece no meu coração. Você me ensinou que a felicidade precisa existir em nós, e que não precisamos de mais ninguém pra ser feliz. Aprendi que quando se apega demais na dor, acaba esquecendo de certos detalhes que te fazem sorrir. É hora de despedidas, de nunca mais. De virar as costas e começar de novo, amanhã é um novo dia, um ano pela frente que pede felicidade. Esqueça que eu existo, que um dia te amei acima de tudo. Isso não é um adeus, mas um fui ali ser feliz e não volto. Cansei de ser forte, de te amar com dor. Obrigada por mostrar que nada dura pra sempre. E que meu amor não é exceção.
Preciso seguir em frente, tenho muito a viver. Acabar de vez com isso, deixar de te amar desse modo.  Preciso de alguém que seja o que você nunca foi por mim.  Você foi meu único e verdadeiro amor e eu fui só mais uma pra você. Eu errei e me apaixonei por um idiota. Eu poderia te dar mais uma chance, mas você não merece. Se eu errar de novo? Não quero ser forte mais um ano. Vou ser frágil, vou ter medo do erro, mas não vou ter medo de amar. Eu vou me permitir ser feliz, sorrir sempre, mesmo que doa e falte por dentro.
Eu vou me dar a chance de tentar de novo. Acabou Hakuna Matata. Entenda, isso não é um adeus.
Eu vou continuar aqui pra sempre.
Te amando e te odiando.
3 comentários

3 comentários:

Lara Oliveira disse...

Primeiramente parabéns pelo blog super fofo, amei o layout, as cores.. :3 E nossa, esse texto só faltou meu nome aí no meio, me vi em suas palavras, na sua dor, no seu sentimento, sei EXATAMENTE como é isso. A gente ama, por mais que machucou feio, continua a pulsar forte quando a gente o vê, né?
Amei teu blog, e já estou seguindo. Tenho um também: http://memorias-escritas.blogspot.com/
Beijos

Mariana Solis disse...

Obrigada Lara, é muito bom saber disso e ver que existem pessoas que passam pelo mesmo que nós! É bom nos identificarmos com outros pessoas! Vou dar uma olhada nos seus blogs, que aliás já vi que o blog Cagadas em Série é hilário! hahaha tento comentar lá quando tiver mais tempo, volte sempre!!

Lola disse...

Heey!

Nossa quanto tempo eu não venho aqui hihi... Adorei o post.
Tem post novo no blog...

Beijokinhas da Lola

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...