Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, fevereiro 28, 2011


Não é Ciúmes

Eu nunca percebi. Eu nunca percebi essa distância, até porque um dia ela não existiu. Então de repente ela está aqui, entre eu e você. Por que eu sinto sua falta? Sendo que você está ao meu lado sempre? É uma saudade meio estranha, que talvez você não seja capaz de entender depois de tanto tempo. Mas não se preocupe, isso não é bem um problema – algumas coisas só existem na minha imaginação, e você sabe o quanto sou difícil de decifrar. Mas e se isso não for só fruto da minha imaginação? Você também sente o mesmo? Por favor, eu preciso saber. Você é um estranho pra mim, e por mais que seja difícil admitir, já não consigo mais te entender no silêncio. Não consigo entender seus gestos, seu jeito. Você não é mais o meu garoto, e por ser esse estranho vazio no meu coração, eu preciso de você como era antes. Eu preciso saber o que você pensa – e sente. Por mais que diga que eu não deva me prender ao passado, você me mostrou que nele eu era mais feliz.
Tuas poucas palavras machucam, teus poucos gestos me faltam. Por que você me evita? E não estou falando de evitar meus sentimentos. Mas você parece tão distante. Sendo que há pouco tempo éramos um só. Inseparáveis. Por muito tempo você me fez feliz, garoto. Me mostrou que o amor pode estar bem mais perto, não necessariamente à mil quilômetros daqui. E por estar tão perto, e por permitir te amar tanto e tão rápido, eu te conheci. Amei teus defeitos. Amei teus erros e fiz partes deles. E você sorria, me encantava com seu jeito de pegador fofo. Você tinha suas vítimas e eu te ajudava com as armadilhas. Até me ver presa na sua armadilha, sendo sua maior vítima, encantada com seu sorriso e seu jeito de falar meu nome. 
E eu nunca percebi.
Nunca entendi como esse amor foi acabando. Sumindo, desaparecendo. Você me fez sofrer, garoto. E admito, ainda faz. Aí eu fico te evitando, só pra ver se dói menos. Só pra sentir meu coração um pouco melhor a cada vez que te vejo com outra. Cansei de ficar tentando correr atrás de quem quer todas. Eu não sou só uma, eu já fui sua por completo. E por você saber disso, fica aí me testando até onde consigo suportar. Até onde meu coração não falta. Eu só peço que por favor pare. Talvez amanhã eu já não consiga mais ter você ao meu lado, porque sei o quanto doi tua ausência. Teu silêncio, tua ignorância. Você acha que eu não percebo? Quando você finge não se importar comigo? Tu sabe o que eu sinto, e pior, por quem eu sinto. 
É por isso que hoje você é um estranho pra mim, por me fazer sofrer. Por me provocar, pra ver até onde sou sua. Por que você fica tentando me fazer ciúmes? Só por que sabe que funciona? Que machuca? O pior não é você, sou eu. Porque eu continuo aqui depois de tudo, com essa esperança ingênua do amanhã. Agora, garoto, se um dia não me ver por aí, sentir minha falta quando olhar pro lado, talvez eu esteja mais perto do que você imagina. Talvez eu não te avise, talvez eu não diga adeus. Você fez isso comigo, se lembra? Não que seja uma vingança, mas quero que sinta tudo que eu senti. Que de uma hora pra outra, sinta uma distância entre nós. Uma distância que criara com suas próprias mãos, porque você sabe que se dependesse de mim, tu ainda estaria aqui do meu lado. 
Então me substitua por uma garota qualquer, se um dia sentir falta da sua garotinha ingênua, não procure por mim. Não tente entender porque estou diferente, mas algumas coisas simplesmente desaparecem com o tempo. Não ache que eu te odeio, até porque sou incapaz de sentir isso por você. Talvez eu não te ame mais, mas por você ainda conseguir me fazer chorar, acho que ainda sinto sua falta. Meu medo de te perder sempre fez com que brincasse com meus sentimentos. Nos perdemos por aí e talvez nunca mais sejamos os mesmos. Não sei se eu voltaria para os seus braços se você quisesse. Mas hoje eu voltaria, porque eu preciso do seu abraço. Se você me perdeu? Eu sinto sua falta, mesmo estando tão perto. 
Eu só queria que entendesse que testar até onde suporto não vai funcionar. Eu nunca entendi porque ainda escrevo. Talvez seja porque eu ainda te amo, e enquanto esse amor existir, eu vou continuar escrevendo. Não porque eu acho que um dia você vai ler tudo isso, mas porque eu tenho esperanças de que você perceba que todo esse tempo que me mantive em silêncio, nas espreitas da dúvida, eu sempre tive a certeza que te amo. E que eu sempre te amei. 
Comentários

1 comentários:

Carol :) disse...

wow que lindo! cara, isso tirou muitas palavras que eu gostaria de dizer, slá, muito "real" na minha opinião. Muito sincero.

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...