Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, fevereiro 07, 2011


Valem Muito!

Não importa quantos amigos você tenha, mas há aqueles que conseguem mudar seu humor em alguns... segundos. Mesmo que você esteja chorando, chega aquela –melhor– amiga com uma barra de chocolate e um álbum pra vocês morrerem de rir. Acertei? Pessoas assim são raras. Poucas na vida de cada uma de nós. Aposto que na sua não passa de uma dúzia de pessoas importantes – no quesito amizade. Consegue se lembrar de quantas vezes vocês simplesmente cairam na risada? Ou das vezes que se comunicaram por telepatia? E de quando começam a sentir saudade uma da outra porque estão há uma semana sem se ver? Mesmo brigando, vocês se amam. E os segredos? Aqueles que só vocês duas sabem. Existe confiança e lealdade. Você pode estar rodeada de ótimos amigos, mas há alguns que se destacam. Mesmo existindo alguns amigos mais antigos. É errado rotular alguém de melhor amigo? Existe um ranking de amizade? Ninguém é inferior a ninguém, por que então rotular? Porque existem aqueles que te entendem no silêncio, riem da sua cara enquanto você chorar por causa dele, dizem coisas fofas, te consolam, e são como.. uma família. 
É sempre bom lembrar dos amigos, daqueles que passaram e daqueles que ainda estão aí, naqueles momentos felizes. Amizade é sinônimo de felicidade. E de risadas, de confissões, de confusões, de micos, de amor... Estes amigos amam nossas qualidades, mas enxergam nossos defeitos – e tentam fazer de nós pessoas melhores. Ciúmes, estresse e garotos podem terminar em briga. Mas ainda assim, amizade que é amizade consegue superar, mesmo que isso leve um pouco de tempo. Algumas pessoas estão dispostas a marcar nossa vida pra sempre, mesmo que um dia vão embora. Marcam com sorrisos, lágrimas, brincadeiras, gestos. Palavras e momentos inesquecíveis. Com esta frase descrevo.
Quando se quer ser feliz, nada pode impedir. Nenhuma tristeza é capaz de tirar o brilho dos olhos de quem sorri. Nenhuma tristeza é capaz de estragar a felicidade de viver. De viver e ser feliz acima de tudo.
Mesmo brigando, mesmo magoando, amigo é, acima de tudo, uma parte de nós. Uma parte que a gente ama, às vezes odeia, mas faz tudo por ela. São amigos especiais, que merecem o melhor de nós.
Algumas pessoas simplesmente valem a pena.
2 comentários

2 comentários:

LyyBombom disse...

Amoo meus amigos.. eles são tudo p mim! =D


www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos..

Mariana Solis disse...

Amizade é um amor que nunca morre! <3 Obrigada por comentar!

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...