Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, março 26, 2011


De Volta!

Foi quando você se perdeu. Se perdeu por aí por dentre tanta mágoa e sentimento. Quis sumir, nunca mais voltar. Você aparece quando te preciso, e some quando deixo. Você volta, você vai. Mas sempre te encontro, entre uma música e outra na repetição. 
Por favor, se hoje estou frágil, peço que não se vá. 
Não estou triste, não tenho motivos chorar. Minha vida está melhor do que nunca, mas te preciso aqui. Me fazendo apaixonar a cada instante, em cada deslize meu. Somos assim.
Instáveis, inconstantes e apaixonados.
Inúmeras vezes deixei-me levar pelas lágrimas antes de dormir por tua causa. Porque doía, e você sabia muito bem porquê. Por quem. Isso foi motivo de muitas controvérsias, mas mesmo que você sumisse, você jamais partiu. 
Isso me fez lutar por nós, porque sabia o quando você me entende, querido.
Mas um dia desses, você se foi. Se foi, e só. E eu não entendia, não fazia questão de te procurar. Tive medo de jamais te ter de volta. Sei que te machuquei, mas mereço uma segunda chance. 
Efêmero fosse, distante é. 
Desespero, dor, arrependimento. Eu precisava de você, e sabia o quanto estava vulnerável por aí sozinho. Precisava aceitar meu erro, e pedir desculpas pelo que te fiz. Quis largar tudo e recomeçar de repente. Você sempre esteve acostumado com as mesmas músicas para as mesmas pessoas, nos mesmos momentos.
Mudar nunca foi uma tarefa fácil. Nem pra mim, nem pra você. 
Ainda te procuro por aí, porque tenho ótimas notícias, querido. Quero que faça parte da minha felicidade e me faça sentir borboletas no estômago. Você sabe do que estou falando, do que preciso sentir, agora. Quero amar, querido. Quero amar a pessoa certa que conheci um dia desses. Mas sem você. Sem você não dá, tente me entender. Se esqueci quem amava, por favor compreenda. Cansei de sofrer.
O que preciso para te ter de volta? 
Mas uma hora você vai voltar. Você volta mostrando um céu mais azul e uma música que faz de pranto desespero saudade. Você volta querendo mais, querendo menos, querendo amor. Mas eu te aceito, porque sei que és assim. Ora me faz sofrer, ora me faz a garota mais feliz desse planeta. Somos assim, nos completamos. 
Você sente falta de mim quando sinto a sua. 
Eu te espero de braços abertos, com um sorriso no rosto e a inteira felicidade que alguém pode dar. Não tente atropelar as coisas, se demorar, sempre estarei aqui. Mas eu sinto. Sinto que não demorará, porque sei que também sente falta das borboletas. Você sempre vai, mas sempre vê que sou a única que te entende.
Bem vindo de volta, coração. 
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...