Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, março 12, 2011


Detalhes que Fazem a Diferença!

A Word Wildlife Fund (WWF) que também está presente no Brasil é uma organização em prol da conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações. Há mais ou menos um mês, a WWF internacional fez um vídeo bem curtinho, mas um tanto diferente pra mostrar o quanto tudo está interligado: os seres humanos, o Planeta Terra e a natureza! O curta tem uma música fofa e o trabalho da organização é belíssima!
Já em outro site...
Criatividade é o que não falta!
Sei que o blog não é bem pra falar disso, mas me chamou atenção esse site. A página da equipe do site Lateral tem um sistema pra lá de criativo e diferente. Além da interação com o mouse, também se usar as letras A, S, D, L e barra de espaço terá um resultado diferente. Na maioria das vezes, as páginas que mostram quem faz o trabalho duro não recebem cliques. Chega a ser desinteressante, e por isso acho que o site mandou bem com essa escolha!
Ficou curiosa? Clique aqui!
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...