Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, março 06, 2011


Ela

Não tente entendê-la. Ela não é qualquer uma, e justamente por não ser, sua cabeça talvez seja um dos maiores mistérios da sociedade, da humanidade, seja lá o que for. Ela é diferente. Ela escreve porque sente, ela ama porque talvez esse seja algum dos únicos motivos que dê alegria de seguir em frente. Por mais que não pareça frágil, ela é. Ela chora com qualquer coisa que mexa com seu coração. Uma música, um texto, uma antiga conversa de msn, uma foto. 
Alguém.
Ela prefere chorar sozinha do que ver alguém a limpar suas lágrimas. Ela sempre sofre em silêncio, mesmo precisando de palavras que reconfortem sua dor. Ela sofre em silêncio, ela ama em silêncio, ela é o silêncio. A ausência de palavras a agrada, a angústia de não dizer fortalece. Talvez você não saiba, mas também não procure saber. Ela tem poucos amigos, simplesmente porque já se decepcionou com eles. Ela sofre por amizade, mas não tem coragem de dizer. 
Ela deixou de confiar nas pessoas porque talvez só saiba confiar em si mesma. 
Egocêntrica. Quieta, misteriosa. Mistérios que todos desconhecem, mas isso nunca a incomodou. Ouve mais do que fala, escreve mais do que sente. Não tenta agradar, apenas ser. Ela é aquela garota simplesmente. Ela não é aquela garota que se esconde atrás de marcas e rótulos. Porque... porque ela é diferente. Ela se completa de sentimentos vazios e de amores platônicos. Transforma tudo em palavras que só ela é capaz de entender. 
Singular, poderia ser assim definida. 
Ela assiste filmes na esperança de algum deles contar sua história, mesmo achando todos falsos e ilusórios. Ela prefere acreditar em finais felizes do que finais como o dela. Ela não é pessimista, apenas vê o mundo como ele é. Se sufoca em pensamentos e em planos. Se sufoca em paixões antigas e pessoas que jamais deveriam tê-la feito sofrer. Gosta de ser diferente, de inovar, de não se importar. Escuta músicas desconhecidas, canta alto, canta em pensamentos. Cria personagens baseados na sua própria verdade. Lê e imagina, cria e recria histórias e felicidades. 
Ela é diferente. 
Pra ela não existe certo e errado, mas sabe muito bem que amor e ódio existem. Ela tem medos e inseguranças, mas isto não é bem um problema – não para ela. Ela é de riso fácil, de encantar com as coisas simples do mundo. Não suporta hipocrisia por mais que às vezes assim seja. Ama metáforas e ironias, e esse amor se faz presente em seus versos (e sentimentos) livres. Talvez você não saiba, mas também não procure saber: ela ama alguém. Ela o ama em silêncio, em olhares, em textos cheios de sentimento. Ele sabe como fazer de sua mente uma confusão. Ela sente uma felicidade estranha e uma vontade de sorrir toda vez que seus olhos se cruzam. Porque para ela, ele é diferente.
Talvez um dia você a encontre por aí, com fones de ouvido e lápis borrado, andando pela rua olhando para o infinito. Podem existir milhares de garotas assim, mas ela não é qualquer uma. Ela pode mudar sua vida com um sorriso. Com o jeito que sorri com lágrimas nos olhos. Ela distribui felicidade quando a mesma a falta. Não sorri pra qualquer um, apenas para quem merece seu sorriso.
Ela... ela é diferente, justamente porque não se importa com que os outros pensam. Ela guarda mistérios, e enquanto segredos existirem, ela vai ser a garota que mexe com meu coração. Porque ela sabe que eu sou diferente. Se você se perguntar por que não estamos juntos... bem, não sei. Talvez esse seja um mistério incapaz de se entender. É estranho escrever isso, mas, ela busca explicações no invisível, e é no que ninguém consegue ver que ela mais consegue enxergar a realidade. Sua própria realidade. Isso não é um máximo? Ela tem uma.
Essa é sua maior diferença. E eu amo isso.
3 comentários

3 comentários:

Patrícia disse...

adorei! :o

Patrícia disse...

estou a seguir*

Laryssa disse...

eu acho que eu sou ela, porque né PSAKPSOKAPSAPOSKAOPSPOA A-M-E-I

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...