Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, março 19, 2011


Magia Disney: Cinderela!

Não sei se é porque ando muito sensível e meu aniversário de quinze anos está chegando, mas eu ando vendo tudo com outros olhos. Com mais magia, mais nostalgia. Parece aquela coisa bem apaixonada, sabe? Me sinto mais romântica –que clichê–, e um tanto mais madura. E esse crescimento me fez olhar pra trás – bem pra trás. Tentando resgatar a história de princesa, fui na minha princesa queridinha: a Cinderela! Quando pequena, eu era –e ainda sou– apaixonada por ela. Até hoje me encanto com o filme da década de 50, consagrado desde então pelos amadores da Disney, que da minha infância fez parte. Outra coisa que diferencia o filme são as músicas, exclusivas da Walt Disney e algumas usadas até hoje em valsas de quinze anos. Trago Cinderela como referência, tanto que quando vou locar filme sempre procuro a versão da minha infância, aquela que toda garotinha tinha. E nunca tem, sempre me falam que o filme já saiu de 'linha' e as últimas versões existentes eram em fita cassete, em VHS! Por sorte, achei na internet a história mágica da princesa que cresceu comigo. Trago pra vocês alguns vídeos, que por sinal lembro absolutamente de todos, com alguns trechos do primeiro filme, pra matar saudade!






Saudade?
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...