Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quinta-feira, março 10, 2011


O Que Eu Quero

Essa parte que me falta é que eu não consigo entender. Esse sentimento constante de vazio, uma infelicidade sem sentido. Não considere um momento de carência minha, mas há muito tempo eu me vejo meio assim. Sozinha, mesmo que esteja rodeada de pessoas maravilhosas, de família e de amigos. Ainda falta alguma coisa, um alguém. É tão difícil explicar, mas você já sentiu isso pelo menos uma vez na vida? Não quero ser a única garota do mundo que se sente assim. Que precisa de amor. Que não consegue viver sem gostar de alguém, sem pensar em alguém todos os dias antes de dormir. Desculpe se não se sente assim, mas essa sou eu. Meio carente, meio sonhadora, meio completa. Por mais que já tivesse sofrido inúmeras vezes por causa de sentimento, eu sinto que não amar dói mais. Como seria acordar todos os dias sem o nome dele na minha cabeça? Como seria acordar sem sentir falta daquele sonho perfeito? Sem querer vê-lo só mais uma vez, pra  sorrir com o sorriso dele. Mas sabe, eu aprendi tanta coisa. Percebi que às vezes amor não é suficiente. Tantas vezes disse eu te amo ciente de que nunca foi recíproco. Ciente que isso me machucaria, ciente de que nunca teria um final, muito menos feliz. Eu fico pensando, será que existe alguém pra provar o contrário? Que amor é suficiente? Eu desejo tanto que alguém que pense assim apareça na minha vida, que me faça sorrir, e acima de tudo, não me faça sofrer. Cansei de pessoas que não valem a pena – e delas eu quero distância. Não me leve a mal, mas eu canso das pessoas fácil. Do jeito como agem, do jeito como tratam. Do jeito como são egocêntricas e o pior, hipócritas. Eu tenho sede de felicidade. De esquecer que o mundo – e as pessoas – existe pra ser feliz. Eu só quero o que todo mundo quer.
Amar e ser amada. Eu juro, não preciso de mais nada.
5 comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

esse texto diz muito sobre mim! parabéns, adorei.

Unknown disse...

te seguin do queridaa...

tudo é muito lindo aqui!!

beijoos

LyyBombom disse...

Nossa... vc falou sobre mim agora..!! =D

adoreiiii!!


www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos...

Danni disse...

quando você ama e é correspondido é o melhor sentimento do mundo, a forma como tudo se completa, como você começa a ver o mundo de outra forma e como aquela pessoa pode te fazer tão feliz, acho que todo mundo precisa disso!

Mariana Solis disse...

Obrigada meninas, o carinho de vocês é muito importante pra mim!

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...