Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, abril 19, 2011


Ser diferente!

Hoje acordei diferente.
Acordei feliz, acordei com o cantar dos pássaros, acordei com vontade de ser melhor. Hoje acordei disposta de ser e fazer a diferença, de sorrir, de dizer bom dia pro mundo. Com vontade de cantar minha música favorita e dançar no meio da rua. Hoje acordei com vontade de ver felicidade no rosto apático das pessoas. Com vontade de brincar com crianças, de pular na minha cama. De contar uma piada, por mais que sem graça ela fosse. Hoje acordei com vontade de música nova, de pessoas e sentimentos novos. Quis um céu cheio de estrelas, um dia sem nuvens. Hoje acordei com vontade de amar, de sentir, de ser, de escrever. Quis viajar, ir pra longe, pra lugar nenhum – sem rumo, sem destino. Com vontade de abraços e sorrisos. Com vontade de perdoar, pedir desculpa e ligar pra alguém que me faz falta. Ver minhas fotos de quando pequena, acordar minha mãe com um beijo preguiçoso. Acordei pensando nele, no passado, em nós. Senti nostalgia, náuseas e vontade de ser como antes. Acordei com vontade das cores, das flores, dos amores. Quis escrever uma carta, um scrap, um texto, um bilhete de geladeira. Acordei com vontade de abraçar meu melhor amigo e escutar sobre o fim de semana dele. Quis contar uma fofoca pra minha melhor amiga, e ver nossas fotos ridículas e felizes da sétima série. Acordei com vontade de ir pra São Paulo só pra rever uma pessoa essencial. Quis abraçar o mundo sozinha. Desejei menos falsidade, menos tristeza, mais felicidade. Pedi paz, em silêncio. Quis uma barra de chocolate, uma risada de bebê, um colo de mãe, comida de vó, uma foto antiga, um conselho de amiga. Tive sede de felicidade. Quis voltar atrás pra consertar meus erros, quis continuar e esquecer o passado. Hoje, mais do que nunca, quis viver. Quis aproveitar cada instante, por sentir que eu posso ser diferente. Sem me deixar levar pela tristeza e pressa da rotina. A verdade é que não há nada que me faça igual ao resto, se hoje acordei com vontade de ser eu mesma.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...