Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, abril 09, 2011


Um ano de Psiu, I Love You!

Hoje completa o primeiro de muitos anos do blog! Quem acompanha o blog desde o início, sabe o quanto ele e eu mudamos durante esse tempo. E quem se lembra, no início o blog era apenas um refúgio, onde eu escrevia para um idiota que algum dia desses me fez sofrer. E o blog nasceu, na vontade de tentar buscar algum sentido para tudo que tinha dentro de mim. E nessa vontade de desvendar sentimentos, eu me descobri, junto com outras garotas que já haviam passado por situações semelhantes a minha. O idiota, finalmente, desapareceu da minha vida, mas o blog continuou sendo a minha paixão.
Nos primeiros meses, o blog era um cantinho meio abandonado e meio sem sentido, com textos confusos e mostravam o quanto eu ainda era imatura para dizer do que sentia. A verdade é que eu cresci neste um ano e passei a abordar aqui no blog, assuntos do universo feminino, e não só falar, exclusivamente, de um cara qualquer. 
Foi neste um ano que eu percebi, entre um texto e outro, que escrever era uma ótima ideia. Que deixar de guardar tudo para mim e deixar de ser egoísta com minhas palavras, foi uma boa escolha. Não só para tirar o sufoco e a mágoa que eu guardava só pra mim, mas também para mostrar para as outras garotas, que não estamos sozinhas no mundo. Antes eu não passava de uma garota frágil escondida atrás dos óculos, que vivia com medo da opinião alheia. Optei então, por expor minhas opiniões e sentimentos, sem preocupar tanto com as críticas alheias.
EM NÚMEROS
Neste um ano de vida, os últimos oito meses o blog teve mais de 18 mil visitas, e nos quatro primeiros meses, 5 mil. Das 23.606 visitas, 16.783 são do Brasil, e as outras 6.823 são de Portugal, Estados Unidos, Dinamarca, Paquistão, Coreia do Sul, Alemanha, Itália, Turquia e Espanha. Muitas dessas pessoas conheceram o blog por outros sites, no total de 53 links de referência. São, em média, 115 acessos diários, e aproximadamente, 2.688 acessos mensais. O blog tem 96 seguidores fofos! Já foram feitos 537 posts, e 1973 imagens estão arquivadas para o blog. O layout já está na 11ª versão e no blog tem 455 comentários.

Eu só tenho a agradecer por esse ano maravilhoso que vocês estiveram comigo. Aos que acompanham desde o início ou a pouco tempo, de qualquer modo, são muito importantes para mim. Foi um ano de muita alegria, surpresa e esforço. Tudo é recompensado pelo carinho de vocês. Que venham muitos anos pela frente junto com vocês! Obrigada, de coração. 
6 comentários

6 comentários:

Ana Luisa disse...

Parabéns pelo blog amor, é tudo lindo. Adoro seus textos, suas imagens, tudo. É lindo seu blog!

Anônimo disse...

desde o inicio contigo, com teu blog mara, amo muito aqui, me ajuda muito sz

Unknown disse...

Oii..
tudo bem?

to passando pra deixar o end.
do meu outro cantinho,
pra vcs conhecerem ele tbm!!

beijoos
http://momentosdapathy.blogspot.com

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHH , eu amo seu blog

Carollina disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHH , eu amo seu blog +1

Mariana Solis disse...

Obrigada meninas, de coração!

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...