Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sexta-feira, maio 13, 2011


Era você

O valor dos melhores amigos. A essência da felicidade, da amizade, e principalmente, a essência daquilo que já foi vivido. Das pessoas que fazem parte da memória, das boas lembranças e das melhores histórias. Do inesquecível, incomparável e incondicional. Não guardo apenas as boas lembranças. 
Quando senti o mundo desabar, você estava lá.
Mesmo que muitas vezes não pudesse fazer nada por mim – mas você limpou minhas lágrimas, me abraçou, e, em silêncio, me deixou chorar. Só pra sentir doer mais e ao mesmo tempo, fazer tudo passar. Para tudo terminar com nós duas chorando e rindo.
E assim seguimos em frente, juntas.
Até que não era mais a rotina que nos unia e já não te via mais todos os dias. Quando precisei de um abraço, você estava longe. Quando chorei, você não pôde limpar minhas lágrimas. Aquilo doeu. Queria você ali, do meu lado, para contar uma piadinha boba. Procurei por boas lembranças, um motivo que fosse para sorrir. Pensei em um abraço que fez todo aquele vazio cessar. Fechei meus olhos.
E era você quem estava lá.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...