Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quinta-feira, junho 09, 2011


Tumblr de cara nova!

Assim como o blog, o Tumblr é uma paixão. Mesmo que me dedique mais ao blog, o Tumblr também é especial para mim. Nesse post do início do ano, fiz um Layout totalmente azul. Era uma época que eu estava em overdose de rosa e isso fez que eu quisesse tudo azul (amoooo) na minha outra página. Só que já passou e adivinha. Quis tudo rosa de novo. Patricinha, eu sei (risos). Ainda falta algumas coisinhas para alterar, na verdade só o menu que ainda é do layout anterior, mas estava tão ansiosa pra trocar tudo que já vim falar pra vocês! Eu gostei bastante, ficou bem diferente do blog. E vocês, aprovaram? Entra lá e, se você tiver um Tumblr, pode seguir que te sigo também. Se você não tiver, faça um. Garanto que é super divertido, e a gente acaba descobrindo que não estamos tão sozinhos assim. Um beijo, Mariana.
Meu Tumblr
2 comentários

2 comentários:

Gabriela Freitas disse...

Seu tumblr ficou lindo e estou te seguindo lá (medesculpasetechamodeamor)(:

magario disse...

como vc deixa seu blog assin???

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...