Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sexta-feira, julho 22, 2011


Inspiração: Ao ar livre!

Uma pergunta sempre feita para mim é de como ter fotos perfeitas. Um dos primeiros passos para isso é sair da frente do espelho e não tirar apenas foto do seu reflexo. O problema é que, além de criatividade, são necessários paciência e esforço para ter aquele clique perfeito. Outro ponto é a falta de tempo, e aí naquela vontade de atualizar o Face, Flickr, foto do msn e outras redes sociais, a parede branquinha e o espelho tornam os principais (por serem fáceis!) studios de fotos. 
Só que se você, como eu, também está de férias, a hora de sair dessa rotina fotográfica é agora. Você já percebeu o quanto fotos fora de casa são lindas? A verdade que paisagens ressalta a sua beleza (sim!) e deixa a foto com um ar mais profissional. O que pode ser um pró ou contra é que esse estilo não é autofoto. Por isso precisa de alguém para te fotografar, mas por que não sua melhor amiga? Daria uma sessão de fotos super divertida além de que passar a tarde toda com a bff é tudo de bom né?
MAS ONDE TIRAR?
A primeira opção que veio à sua mente: parque. Óbvio, porque lá tem árvores, grama, flores e tudo que deixa a foto meiga e linda. Minha resposta: não se limite a isso! Regiões litorâneas, casas abandonadas, ruínas, regiões históricas, beira de rio, hoteis antigos, campos, fazenda (sim!), serras, estradas e cenários urbanos são LUGARES PERFEITOS para sua FOTO PERFEITA.
Outra dica é de escolher três conjuntos diferentes de roupa e fazer uma make que combine com os três looks, logo mais neutro. Assim, ao mudar de cenário, dentro do carro (momento top model ninja) você troca de roupa e pronto. Novinha em folha!
Para vocês se inspirarem, trouxe algumas fotos para vocês entenderem do que estou falando!
Tá esperando o que para tirar a sua tão sonhada foto perfeita?
Comentários

1 comentários:

leslei disse...

Olá, com todas estas dicas não precisamos nem ser modelos, vamos arrasar em qualquer fotografia...rsrs
É sempre muito bom estar aqui no seu blog, é cheio de energias positivas, realmente vale a pena!
Minha infância foi muito parecida com a sua no que diz respeito ao bullying..., mas o importante é superar, pois, a vida é muito curta para ser lamentada.
Sucesso Mariana e continue a se inspirar ao ar livre!!!
Bjo: Vilma

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...