Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, julho 13, 2011


Quando você

Espero que isso faça algum sentido.
Fiquei pensando em cada palavra que poderia colocar aqui. E vendo que nada escrevi, conciliados razão e coração, repetiam na mente: mas você não pensa nele o dia todo? 
Nunca foi tão difícil escrever sobre o que sinto, porque você, de alguma forma instigante, conseguiu me prender em pequenos momentos que sempre se repetem na minha tão confusa cabeça. Até porque você é diferente de todos os outros vocês que já me fizeram escrever, e por ser um novo você para minhas palavras, isso é um tanto difícil. Ainda mais para alguém que passou anos com um único nome na cabeça.
Mas você conseguiu mudar tudo que eu sentia, que tão de repente me vi ansiando por te ver de novo. De todos os outros garotos tenho memórias de mágoa, de decepção, de sofrimento. De lágrimas. Mas você é diferente. Que deles são guardados anos vividos, desesperados, desconcertados, perdidos. 
De você, nem ao menos sei o nome.
Mas guardo, sem relutar, cada gesto teu, cada detalhe que permanece e faz pedir, quase implorar, por ver teus olhos mais uma vez, por meros segundos que minha mente insiste em manter, em constantes nostalgias, do seu rosto que de um sorriso torto também me faz sorrir. E me faz imaginar o que você pensa enquanto me olha, eu fingindo não te ver nem ao menos te notar, mas imaginando seu rosto me fitando. Fico tentando desviar os olhos e manter a concentração, não resistindo, também te olho. E você continua ali, pensando, pensando, pensando, com os olhos grudados em mim. Esperando que você pare de me olhar, para que enfim eu também pare de te olhar. Mas você nem ao menos se move, mas nota que eu te notei, e como você, também te olho perplexa e encantada. Surge, então nos seus lábios, uma leve curvatura que me faz querer te ter para mim, para sempre. Um sorriso de longe, que mesmo distante deseja: te quero perto. Respondo seu sorriso com outro, como se completasse: eu também te quero aqui. 
Então me faz lembrar que antes não me importava com você. No meio de tantas pessoas era só mais um. E agora você é o um que faz diferença numa multidão. O único que importa, o único que penso, antes mesmo de reencontrar, em quando verei de novo. E sempre, enquanto não te encontro, falta o sentido de por quê estou ali. E quando, quase por acidente, encontro enfim seus olhos, não escondo a felicidade por poder te ver mais uma vez. E vem à memória do seu toque, nossas mãos como uma só, seu dedo fazendo leves círculos na minha, enquanto um arrepio que toma meu corpo, num frenesi imensurável, imaginando como seria a sensação de te abraçar e de todos os efeitos colaterais disso. Da sensação que aqueles minutos, senão segundos quase eternos, me fez sentir segura, completa, e de alguma forma sua.
Em meio de tantos devaneios, esperando o dia que a oportunidade permita nos conhecermos, poupando apresentações, já cientes do jeito que sentimos um com o outro. Tem sido tudo o que me faz querer acordar todos os dias, ansiando por te encontrar em qualquer esquina ou em qualquer lugar, só para te ver sorrir mais uma vez. Esperando que essa distância faça parte de um passado que determina apenas o começo. Talvez eu ainda não compreenda como você consegue fazer tudo isso comigo, mas algo tão raro quanto um amor verdadeiro, te encontrei no lugar, e espero, na hora certa. Mesmo que ainda não saiba seu nome, na vida nada é por acaso. Tantos encontros e desencontros, entre milhares de pessoas e na multidão que sempre te procuro, você seja o um que preciso, o um que falta, o um que me completa. Que me faz sonhar, que me faça feliz. Que você seja aquele um que sempre mereceu minhas palavras.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...