Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, agosto 15, 2011


Deixa eu te contar?

Enchanted.

Eu sinto saudades de você. Nada que se conjugue no passado, presente ou futuro. Nada do que passou, do que é ou que poderá ser. Mas admito, sinto falta do seu cheiro, seu perfume, seu toque. Da sua risadinha leve no meu pescoço ao ler um texto que escrevi para você. Do seu jeitinho ciumento ao me ver com um amigo. Sua cara fechada, quando falo de algo que eu sei que você não gosta. Da nossa paixão que quase daria um romance. Sua pele, seu rosto e da sua voz. Da piada de quando nos conhecemos, mas que sempre me faz rir. Do seu cabelo que só você tem. Dos seus olhos que combinam com minhas bochechas rubras. Das suas mãos, feitas para minha cintura. Do seu jeitinho de me conquistar. Do encanto em tudo que você fala. Das vezes que chorei e você me abraçou forte. Das vezes que me senti segura com você do meu lado. Do seu sorriso que entorpece-me ao tempo que um arrepio desce pelo meu corpo. De deitar no seu colo, nos seus braços, de sentir a batida do seu coração. De senti-lo acelerar. Das suas palavras que ao som do violão, combina com nós dois. Do mais doce olhar e mais sensível toque. Sinto falta do que fez você diferente de todos os outros. Nem a metade, nem por inteiro, o que guardo de ti e de nós não é o que me falta ou me completa. Algo tão singular quanto eu e você, que mal consigo entender. Do que sinto, do que falto e do que me completa, não se definiria em muitas palavras, mas talvez em uma única palavra. Não se iluda ao seu nome, mas Deus foi grandioso conosco. Por Ele, agora eu e você somos nós. Que signifique tanto, e temi por tanto tempo o que agora, tenho certeza, sinto por você. Dos seus lábios, as palavras que juraria não ouvir. Dos seus olhos, o brilho que dizia no silêncio a verdade. Que eu olhe no fundo dos seus olhos que me instigam num mistério que por tua alma conheço, e diga o que tive medo de dizer antes de realmente sentir. Mas agora pulsa tão forte, que mal consigo esconder tamanha felicidade de poder te chamar de meu, sendo sempre sua. Desse tempo que nos uniu, do nome que nos fortalece, e de existir entre nós além de admiração, amizade e sentimento, redescobri no seu corpo quente, o que agora tenho coragem de dizer. De toda a falta que sinto, só há um motivo que justifique. Eu amo você, meu amor.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...