Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, novembro 01, 2011


Dois e só

Lembro da sensação que tive. Lembro, antes de fechar os olhos, que olhei para você. Num relance tão rápido, mal te notei, mas naquele momento, te senti. Apenas isso: o toque. Sem ao menos ter visto seu rosto, senti naquele momento algo tão forte, que no peito senti gritar: era você. Estremeci, silenciosa, enquanto o arrepio subia-me a espinha. E essa sensação se repete na minha mente sempre que te imagino antes de dormir. Sinto até que me entreguei a você, sem ao menos saber o teu nome. Foi algo tão vivo que nem precisei ouvir sua voz para saber, que você era o garoto certo para mim. Foram os seus olhos, seu sorriso que me fez sentir algo que esperava sentir há tanto tempo. Espero que esse seja apenas o primeiro de inúmeros textos para você.
E que entre tantos que não mereceram meus sentimentos, você seja o meu primeiro.
Independente do que me dizem, acredito em nós. Seja num futuro longínquo ou mais próximo do que imagino: falta só acontecer. Chega a ser engraçado, porque sonho com você mesmo sabendo tão pouco da sua história. E na memória, sempre vem fresco o seu perfume. E isso sempre me faz imaginar como seria o seu cheiro na minha pele. Ou o que nos faria forte, como suas mãos que se unem e acorrentam-lhes duas almas em uma só. Dentre tantos frenesis, te olho distante, mas atenta. Te imagino perto, do meu lado, sendo minha proteção. E eu, frágil, encontrar em você aquele que eu sempre precisei.
Seus gestos e palavras nunca ouvidas, parecem ser doces e gentis. Seu jeito tímido e como nossos olhos se encontram por segundos deliciosos e eternos. Quando tudo para e só nós respiramos. E eu, com tão pouco, achando tanto, querendo você. Garoto, o que me faz sentir, nenhum outro conseguiu com esse toque seu. E eu te quero, hoje, amanha.. Sempre. Eu mal sabia da sua existência e tudo mudou. Sente isso, meu menino? Eu tenho esperanças. Ainda acredito em nós. É sorrindo que penso em você. Que seja irônico, mas eu sinto sua falta todos os dias. Aqui no meu peito existe um coração que acelera só de te ver. Aqui nos meus lábios existe a felicidade que me engrandece quando te vejo sorrir. Assim sorrio, acredito, e mesmo sem saber, é com você que sonho. Porque você, meu garoto, traz a sensação que sempre esperei sentir. É contigo que espero encontrar o que me falta. Algumas coisas fazem que tudo seja assim tão sincero, porque você garoto, conquistou de mim, a parte que nunca soube existir. Eu já esperei de tantas pessoas, mas de você meu menino, o tempo não será um problema. Se for para ser, você sabe, será. Que demore, mas que seja. E quando for, que não seja perfeito, mas ideal. Sussurros, palavras, sentimento. Te desejar, te amar, te ter.Te chamar de meu, sendo sua: e nós sermos amor.
Só falta chegar o dia que nós dois seremos um só.
Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Oii flor, muito obrigada pelos elogios no blog *-*
O seu cantinho também é uma graça! Jah estou seguindo bjss volte sempre
http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...