Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, novembro 26, 2011


Outro Dia

Foram tantos outros dias. Sem você, muitos e esses, insignificantes: apenas dias quaisquer. 
Então, outro dia, um dia qualquer, eu conheci você.
A mente ressoou racional. O coração pulsou mais forte com a música e encheu-se de vazios, com uma letra que deveria ser sim, a história da minha vida. As lágrimas que insistiam em rolar e a lembrança ali a tinir. Você de repente, dentro da minha história e um pedaço da minha vida. Além do mais, sensação tive eu que tudo aquilo, a angústia, o medo e a ansiedade eram sentimentos bons de se sentir pensando no seu nome. 
Afinal a partir daquela noite, você seria o cara da minha vida e de todas as outras.
Desejei então, paz. De todos os tumultos dos últimos meses quis me livrar, para pensar em você. Ou melhor, em nós. Planejei um futuro seu, me imaginando ele. Da forma que fosse, como e quando acontecesse, se ao teu lado estivesse, teria um sorriso pontual e constante nos meus lábios. Acredito que agora nós estamos nos encontrando por algum motivo desconhecido. Se desconheço, apenas deixo: leva-me tempo, leva-me vida, mas te leve junto. E você se tornou elementar.
Tive medo de te perder, antes mesmo de ter.
Outro dia soube o quanto tantas outras sempre te desejaram. Diferença era a minha ausência: nunca cheguei a ser parte da sua vida. E as outras, veja só, já foram muito mais que isso: histórias, memórias, um pedaço teu. E eu, que nunca cheguei a te chamar de meu, crio expectativas, falas e gestos que só existem na minha cabeça. Uma necessidade tão abstrata, que só concretiza quando te vejo. Ah, os seus olhos. Teu jeito de sorrir e nesse ato, botar no meu rosto também: a felicidade por te ver bem. Assim percebi, que você me faz bem só por estar assim, próximo. 
E me conquistou pelas pequenas coisas que existem em você.
Estancada no que sinto, na nostalgia do pouco tempo do seu lado, relembro dos dias que faltei. Hoje não, hoje você me completa. Antes, num outro dia qualquer, eu que sempre achava ter as pessoas certas ao meu lado, um amor que poderia dar certo, não sabia de nada até encontrar você. Mostrou-me que são dos seus lábios que espero ouvir as palavras certas. São nos seus braços que espero proteção. No seu abraço eu encontro um ponto de paz, que em tantos outros dias, achei que tinha, mas inexistia. Aprendi a esquecer e pensar em você. 
Porque contigo eu acredito que sim, o amor existe. 
Outro dia, em meio de tanta confusão interna, quando nada fazia sentido ainda, eu deixei você me notar, e até mais: me atrevi. De tanto me exaurir com esperas e esperanças passadas, tão ansiosas, decidida resolvi: me arrisquei. Por você, eu sempre soube: valeria a pena. O frio na barriga e as mãos a suarem frio, tudo por nós. Você não sabe, mas um dia, num outro dia, sem ti e sozinha, cheguei a pensar: daqui para frente, nunca mais. E foi tu quem me mostrou o quanto estava errada, porque contigo, menino meu, daqui para frente e agora, é sempre mais
E tudo mudou. 
Eu mudei, você me mudou. E desde então, amanhã sempre é um outro dia. Não um dia qualquer, afinal,  neles existem marcas suas. Amanhã eu tento, não desisto: ainda acredito. Porque você sabe que não por fé, mas por confiança, sei: nós podemos ser um só. Não necessariamente hoje porque não tenho pressa. Pode ser amanhã, ou quem sabe, num outro dia.
Que tudo mude, já que agora sei: é você quem me faz acreditar em outros dias mais felizes.
Dias outros, dias únicos, dias com você do meu lado.
2 comentários

2 comentários:

paula vasconcelos disse...

Adorei.

Anônimo disse...

lindo e encantador, me sinto assim, bjs fofa

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...