Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, novembro 21, 2011


Querida Eu no Futuro,

Quanto tempo precisamos para mudar? Será que daqui uma década seremos tão diferentes? Quem nós levaremos e quantos ficarão para trás? E os amores, serão os mesmos para sempre? E se não forem, quanto tempo vão durar? Ah, querida eu, sensação tenho que ainda preciso caminhar. Quando será que vamos nos encontrar?
Quantos desafios ainda temos que superar? Quantos obstáculos desviar? E nesse nosso peito, será que ainda vai doer? Quantas pessoas vão nos machucar? E se tentarem, vão conseguir? Vamos ser fortes? Por favor querida eu, não me decepcione. Traga-me bons momentos, faça-me viver novos tempos melhores que agora. Proporcione boas doses de sorriso e quando sentir falta, nostalgize-se comigo. Faça-me acreditar que aí na frente serei feliz e assim, nessa esperança, seja realidade. Não demore, não falhe, chegue. Que eu seja e esteja no passado, e finalmente, nós no presente. Que de tanto, só se passem de memórias e lembranças de mim, aqui e agora. 
Ah, doce mulher, quantas marcas do tempo vamos levar? Será que um dia vamos faltar? Sei que muitas vezes vamos só existir. Não cometa os mesmos erros, não magoe pelos mesmos amigos. Não sofra pelas mesmas pessoas nem chore pelos mesmos motivos. Não ande pelas mesmas ruas, conheça novos caminhos. Beije outras bocas, fique um pouco sozinha. Não tenha pressa, ande a pé ou de bicicleta. Experimente novos sabores, pessoas, sentimentos!...
Só não deixe a nossa vida cair na rotina.
Espalhe as fotos antigas pelo chão com lembranças de momentos como agora. O brilho da lua no alto do céu, e o mundo que gira do lado de fora. Faça rimas com as músicas que fiz, tente lembrar o ritmo. Reviva outros romances, até os dos meus livros preferidos. Conte histórias de como eu sou hoje. Diga das loucuras que fizemos em momentos de insanidade. Ligue para as minhas atuais amizades. Faça versos, mesmo em prosa. Pinte nosso quarto de rosa. Cante minha música favorita, aproveite a estação florida. Tome banho de chuva e gripe depois. Deite no colo do papai e conte segredos sobre os dois. Perca o medo da altura e de lugares fechados. 
Tenha sempre alguém ao seu lado.
Imagine e ria de nós, daqui algumas décadas. Pense nas besteiras e nos pequenos momentos. Nas grandes pessoas e no que levamos aqui dentro. Tente o novo todo dia e o dia todo. Preocupe-se e faça a diferença. Seja a diferença. Ame incondicionalmente sem se arrepender. Ah, querida eu no futuro, viva de gargalhadas. Tenha na ponta da língua alguma palhaçada. Além de ser feliz, faça os outros também. Faça tudo o que não tenho coragem de fazer hoje. Não viaje com destinos: seja-o. Descubra-nos! Seja mais, seja melhor, mas continue sendo sempre nós. Não perca tempo, lute pelo que nunca lutei. Não deixe nada para depois. 
Encontre o amor da nossa vida.
Enquanto o tempo não passa, desejo-lhe que seja o melhor que podemos ser. Faça o bem para si e para o próximo. Engrandeça-se de sorrisos, esqueça as lágrimas. Abrace meu melhor amigo, o vizinho, a ex sogra. Leve-me consigo. E ainda sem passar, erro, tropeço, machuco: um dia ainda aprendo. E esse dia vai chegar, e enquanto não chega, sigo em frente, ansiando por nós duas. 
É, querida eu no futuro, só sei que há muito o que viver.
Até eu ser você.
Comentários

1 comentários:

Jéssica disse...

Ai que profundo! Há muito o que pensar com as suas palavras. Esse é um texto que a gente tem que salvar no pc e ler sempre que necessário.
Seu blog me encanta cada vez mais e você também querida blogueira! Bjs

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...