Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sexta-feira, dezembro 30, 2011


2011, Memórias – Dia 30

Dia 30 - Quem é você?
Noite passada, antes de dormir, pensei nas lembranças que mais são presentes na minha vida. Diante dos meus olhos vi minha vida passar lenta, mas rigorosamente, desde quando mal me lembre de quem eu era. Vi papai mais novo, mamãe esperando meu irmão. Fui crescendo. Fui sentindo as mudanças acontecerem. Recordei dos bons momentos e dos maus também. Do joelho ralado que mais doeu, pensei nas dores que um dia ninguém viu. Das lágrimas que meus olhos já rolaram, imaginei qual seria o maior motivo para elas estarem ali. E como num sentimento de quase morte, minha cabeça enchia-se de vozes, momentos e pessoas que já fizeram meu coração bater mais forte e até mesmo fraquejar. Uma respiração falha, um coração a bater mais lento. Tranquilidade. Lembro da minha madrinha correr atrás de mim enquanto eu corria em direção ao mar. Ela me pegou no colo, e numa risada gostosa de criança teimosa, ela disse que eu não sabia nadar. Natação, balé, música, escrita. Destaques, derrotas, vitórias. Comecei a brilhar e reconheci. Mudei de escola e senti dificuldades com isso. Sempre me apeguei tanto aos meus amigos e aquilo parecia me tirar uma parte tão grande de mim que eu desconhecia. Eu chorei, inconsolável. Mal sabia que um dia sentiria dores muito maiores. Limpei as primeiras lágrimas que começaram a vir pelas tão doces lembranças. Quis voltar no tempo e viver tudo aquilo de novo, sem mudar um joelho ralado sequer. 
Eu era tão feliz sem saber.
Cheguei a um certo ponto que não soube o que tinha acontecido. Nas minhas memórias havia uma grande falha. Dois anos e eu nem ao menos conseguia lembrar o que vivi. Nesse período, não senti saudade tampouco raiva. Ali havia um pedaço de mim que simplesmente minha mente não quis guardar, por motivos que nunca descobri. Não adiantava qualquer esforço. Ali eu não existi. A próxima lembrança, rodeada por uma névoa tão opaca que mal conseguia distinguir, vi mais um aniversário. Eu tinha tristeza demais na minha face. Tudo tinha se tomado por marrom tão ocre que me senti mal. De repente fez-se felicidade e algo tão branco e puro tinha entrado na minha vida. Haviam peças nesse quebra cabeça que eu ainda não encontrara. Novos sentimentos, finalmente verdadeiros melhores amigos. Amadureci. O tempo foi passando. Chamei de amor quem eu nunca deveria ter chamado nem ao menos de conhecido. Lembro da sensação de escrevê-lo o que sentia. Ainda era cedo demais para dizer tudo que sentia. Senti vazios e outras demais falhas. Isso doeu mais que todas as feridas da minha infância. O desejo de compartilhar essa parte de mim tão profunda foi surgindo. Ah, o Blog.
Foi quando comecei a realmente saber quem eu realmente era.
As palavras foram consagrando os sentimentos que nunca conseguia falar. Era bom escrever. Ainda me faz tão bem. É assim que consigo fazer com que seja mais fácil. Aprendi que nada mais fica tão grande e assustador quando posso dizer isso que sinto, sabendo que alguém em algum lugar está me escutando. Lembrei dos amores, das dores e de mim mesma.  Adormeci ainda com as lágrimas nos olhos. Eu estava feliz demais por estar ali, em paz. Vi que apesar de tudo, aquela vida que ainda levo, é a que eu quero. Sei que ainda me desconheço.
Foi então, antes de sonhar, que tive a certeza de que eu nunca soube exatamente quem sou.


Desafio concluído! 2011, Memórias foi super legal com vocês! Obrigada mais uma vez! Espero que tenham gostado de ter passado esses 30 dias comigo. Beijo!
7 comentários

7 comentários:

LUANA ANDRADE disse...

ooi,adoorei aqqi tb . mt sucesso pra voce ok?
aamg,poderia me ajudar a fazer um footer parecido com o seu ali em baixo ? *-*

Tem post novo la ,comenta ?
www.paradateen1.blogspot.com

(lu)ly. disse...

Participe do meu concurso"Bye 2011, Hey 2012", acesse o Laura5mais para maiores informações! swettystar.blogspot.com!
:t

(lu)ly. disse...

Participe do meu concurso"Bye 2011, Hey 2012", acesse o Laura5mais para maiores informações! swettystar.blogspot.com!

DELUXE disse...

Você escreve tão bem, que texto lindoo!! *-* Parabéns, tens um blog maravilhoso!

Beeijos
Giovanna Lacerda
Blog Deluxe
http://deluxemoda.blogspot.com/

Ola mundo disse...

LIndo!!!! Amei seu blog e claro já estou seguindo.
Obrigada pela visitinha.Seja vem bem vinda!
Feliz Ano Novo, tudo de bom!!!
Bjo

http://sempreglamm.blogspot.com/

Prysciane Moraes disse...

que post mais liiindo, fiquei lembrando dos momentos da vida e me identificando com tudo.. Amei que você passou no meu blog, obrigada pelas palavras! Aqui tá liindo demais e você tbm tem um grande futuro menina! Claaro, já estou te seguindo *-*
Feliz 2012 e todo sucesso que você merece ;)

http://www.lookdediva.com/
Beeijos.

Ana Paula Fuentes disse...

Nossa li o texto e me fez lembrar do passado rs
Lindo demais seu texto ^^

Go Belezando

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...