Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quinta-feira, dezembro 01, 2011


2011, Memórias

Ano passado, nesse mesmo dia eu começava o desafio dos 30 dias. Nessa categoria, postava diariamente algo diferente segundo o que pedia a proposta. Às vezes um texto, uma carta, uma fotografia. Em 2011 resolvi refazer o desafio com coisas diferentes. A intenção é passar um mês postando até o Ano Novo, e assim, ver novamente o que refleti nesse mês e também as memórias desse ano. O nome do desafio não é o mesmo, assim como as sugestões também não são. Espero que gostem de passar, novamente, dezembro conhecendo mais sobre mim!
Dia 1 - Uma foto sua e porquê gosta dela
Bem, essa sou eu. Gosto dessa foto porque talvez nela sugira muito mais que o simples momento do clique. Nesse dia em especial, recebi notícias ótimas que mudaram minha vida. Bate uma saudade imensa, uma vez que não cabia mais felicidade em mim. Eu estava realizada e completa – não que hoje eu não esteja, mas... Por isso amo tanto essa foto e principalmente, esse dia.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...