Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, janeiro 11, 2012


Inaudível

O mundo deu mais uma volta depois de tantas outras. O que me resta nem ao menos sei. Enquanto tudo roda, só penso quando vou poder parar. Ei, mundo, quero descer! Mas ninguém me ouve. Tenho a sensação de que por mais que eu tente gritar, minha voz se prostra inaudível. Fico imóvel, incapacitada e refém de tudo aquilo que procurei. 
Não me deixe ir mais uma vez. 
Peça para eu ficar e diga tudo que eu sempre quis ouvir. Mas nunca digo, apenas repito histórias que nunca vão acontecer. A coragem me falta, a respiração me falha. Estou presa onde não sei como cheguei, tampouco encontro a saída. Mas não sei como tirá-lo da minha mente. Às vezes minhas emoções são tão traiçoeiras, que quase sinto, no próprio ímpeto da abstinência, o exalar da essência que mais me vicia. 
Não me deixe ir mais uma vez. 
Mas vou, insistindo contra mim para não o fazê-lo de novo. Eu sei, eu sei... Lá no fim, quando eu puder apenas arrepender, sem voltar atrás. Olho, num último instante, para ainda sentir tua presença. Quando sinto que não há mais nada o que fazer, seco a lágrima que rolou no último segundo. A liberdade que ansiei não tem o gosto que desejei. Eu quero ficar, eu quero! Mas não posso, não devo. Mas eu cansei. Estou exausta. Desisto de lutar contra essa vontade de ficar, pelo estúpido fato de que eu inegavelmente o amo. Não que eu seja assim tão dependente, mas uma parte de mim sempre implora por um pouco mais. Nunca é demais. Ele é sempre suficiente.
Mas assim que os últimos sinas dele desapareceram no horizonte, eu me arrependi de não ter insistido em fazer isso dar certo. Nunca dá certo. Eu parti mais uma vez, deixando-o com mais um pedaço de mim. Sigo destruída, porém inteira. E é exatamente por isso que sempre vou, sem olhar para trás. Tem coisas que eu só faço por algo tão estúpido quanto ele. E faço sem pensar, mas tenho certeza: todas as vezes que fiz foi por amor.
E essa é mais uma volta que o meu mundo deu. Ainda não consegui descer. Conheci o amor transformado em dor. Se fosse preciso, eu voltaria atrás. Agora arde  sem ninguém ver. Meu peito ainda guarda as feridas que ele fez. Gritos inaudíveis ainda me importunam. Então, simples assim, por mais um medo idiota de dizer aquilo que sentia, eu parti, sem nunca querer ter dito adeus um dia.
32 comentários

32 comentários:

Amanda disse...

Que texto mais lindo! Valeu Maryyy

Ana Luísa disse...

Oi Mary td beem?? Muuuuito obg pelo carinho :) tbm adorei seu blog e tou seguindo de volta obg e volte sempre quero te ver mais vezes por la okay?? haha bjos

http://sos-teens.blogspot.com

Alice disse...

Flor, muito obrigada pelo comentário maravilhoso que fez no meu blog (Devaneio Adolescente). Fico muito feliz de ler essas coisas, que é o que muitas fezes me motiva a caminhar com o blog... Obrigada de verdade.
Não preciso nem diser o que achei do seu blog née?! Seus textos são lindoooos, você escreve SUPER bem, e que desing é esse? Meu DEUS! Um arraso :o Você aprendeu sozinha ou fez algum curso? AMEI seu blog de verdade *--*
Espero receber sua visita mais vezes lá no DA.
Beijos Alice
http://devaneio-adolescente.blogspot.com

Cherry disse...

Olá flor!
amei o seu blog tbm,obrigada,você é muito gentil!
eu,claro,que estou retribuindo,porque eu adorei!

http://coisinhasparabloggarotas.blogspot.com/

Carol Vasconcelos disse...

"Eu parti mais uma vez, deixando-o com mais um pedaço de mim. Sigo destruída, porém inteira" AMEI o texto!
Você escreve muito bem, de verdade. Tem muita gente criando blog e escrevendo textos desse tipo, mas até hoje o seu foi um dos poucos que realmente são bons! rs

E obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz em ler coisas como o que você escreveu rs
bjbj
depois-da-primavera.blogspot.com

Suuellen M. disse...

oobg pelos elogios amr! aqui tmb é mto lindo &' os posts são bem elaborados . (:
já estou seguindo aqui de vlt .
garotainverno.blogspot.com
Kisses :*

Karlla Queiroz disse...

Adorei o texto.
O blog ta lindo!
Beijos

www.docescurvas.com

Rafaella Castro disse...

Lindo texto!
Muito obrigada Mari (posso te chamar assim?) fiquei super feliz com seus elogios, você também tem muito talento e seu blog é perfeito! Claro estou seguindo e vou voltar sempre, hein!
Beijos
deluxegirlsblog.blogspot.com
@DeluxeGirls

Rafaella Castro disse...

Pode claro :) Ownn flor, muito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado :} Fico feliz também de ter feito mais uma amizade, pode contar comigo!
Beijos e sucesso
deluxegirlsblog.blogspot.com
@DeluxeGirls

Mel Melzinha disse...

Texto lindo tem talento ^^
http://estiloromantica.blogspot.com

Janaina Barroso disse...

Fofa, lindíssimo texto!
O layout tbm é fofíssimo vintage!
vim retribuir a visita e claro que estou seguindo vc lindona!

xoxo

http://dforaparadentro.blogspot.com/
@Jana_DFPD

Feeh disse...

Os textos daqui são apaixonantes, parabéns o seu blog é muito perfeito, sabe fiquei tão feliz em ver aquele recado seu em meu blog, muito obrigada pelo carinho, & por estar me seguindo tbm rsrs'
Beeijos http://sinceagain.blogspot.com

Janaina Barroso disse...

Fofa, lindíssimo texto!
O layout tbm é fofíssimo vintage!
vim retribuir a visita e claro que estou seguindo vc lindona!

xoxo

http://dforaparadentro.blogspot.com/
@Jana_DFPD

Dame Louise disse...

Oii, olha se foi pra me fazer chorar, conseguiu! Acho que me sinto tao sencivel agr.. Eu passo por um problema parecido com esse que voce descreveu, é tao... doloroso que talves nao tenha tantas palavras para descrever!
Amei seu blog, o seu post e voce tem um talento curioso.. escrever coisas que identifique as pessoas e faça sentir junto, quando ler é algo imprecionante.
Beijos
DM
http://damelouise.blogspot.com/

Girl Teen disse...

Nossa que textoo tãao perfeito,como todos que tem por aqui! Adorei demais!

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com/

CCPM disse...

Nossa, que texto lindo awn

Visita meu blog e das minhas amigas?

www.WorldCCPM.blogspot.com

coisinhas de garotas disse...

eu amei seu blog aqui tudo é tão perfeito lindo até parece um sonho. E linda obg pela sua visita no meu blog http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com
já vou me tornar uma leitora sua viu amore.
Um milhão de bjs

Laura Arvellos disse...

Olá, tem post novo lá no blog SOBRE OS DESFILES DO PRIMEIRO DIA DO FASHION RIO ( INVERNO 2012! ) Se gostar comente, siga e curta a página do blog no Facebook. Adorei a postagem do seu blog, parabéns e continue assim.

Beijos!

@LaauraArvellos
http://www.garotas-up.blogspot.com

CCPM disse...

Adorei o texto, você escreve muito bem...
http://worldccpm.blogspot.com/

Marcinha @GuysMcFLY disse...

fiquei um tempo sem aparecer aqi mas já voltei kk' o lay tá lindoo *o* e adorei o texto.
Ain q lay perfeito kkkk' sério eu amei.
Fique com Deus,
Beijos
TDiaryofteens.blogspot.com

Luiza V. disse...

Oii Linda!Muito obrigado pelos comentarioos no meu post no caprice teen viu,fiquei muito feliz :h
Adorei aqui também,o fundo as cores,super paixonante hihi
Beijão Luiza

http://capriceteen.blogspot.com/

Luiza V. disse...

AH e to seguindo de volta

Letícia disse...

Oii , estou retribuindo a visitinha ! Também amei seu blog ! O estranho é que eu não consegui seguir ! Clique em participar desse site e apareceu um twitter que não é meu ! Quando eu resolver esse probleminha eu te sigo ok ? Beijos !

www.cachinhosdamel.blogspot.com

Mariii disse...

Oiii, Seguindo aqui já, Obrigada pelo voto lá no concurso... Bjs :i

http://heartindanger.blogspot.com

Jeff Bolton disse...

Adorei o visual do seu blog, bem clean ele ^^ GOSTEI DE VERDADE. Ah! Quero lhe fazer um convite, participa do Chat Ecleticus, onde existe vários blogueiro e que vc pode interagir e bater um papo. Espero você lá. É só adc nos contato do MSN.

CHAT ->
group1457422@groupsim.com

Ecleticus | @Twitter

Carol Oliveira disse...

Adorei os textos, são lindos :)
Esse, por exemplo, eu me identifiquei muito. Aquelas horas em que tudo que você quer é voltar atrás e ter dito o que não teve coragem de dizer, sabe? O pior é que as vezes já é muito, muito tarde.

Ah, e sobre seu comentário lá no Muggle World, fiquei emocionada. sério HAUHEUAEHUAE
Meu pobre layout? Legal? O máximo que eu consegui fazer lá foi um cabeçalho mal feito no Photoshop. E olha lá, rs. Acho que eu e o HTML nunca seremos amigos, na boa HUAHEUAH
Putz, fiquei meia hora babando nesse seu lay. Você é que é muuuuito talentosa e escreve super bem.

E Cristiane F. é super impactante mesmo. Eu nunca vi o filme, mas quando li o livro gostei bastante. É tipo um choque de realidade no nosso mundinho acomodado. Antes eu achava que as pessoas estavam naquela vida por que queriam. Em partes, é verdade; mas por outro lado, parar é muito díficil, e muitas vezes eles não tem o apoio necessário.

Enfim, parabéns pelo blog Mari!
Já to seguindo, e vou voltar aqui sempre, com certeza o/

muggle-world.blogspot.com

:] disse...

Nossa que perfeito, você que escreveu? :} Flor, fiquei lisonjeada com os elogios que você fez, muito obrigada mesmo s2 Amei seu blog, já seguia seu blog antes, era o psiu i love you? :] www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com

Jaque disse...

Lindo o texto, adorei: "Desisto de lutar contra essa vontade de ficar, pelo estúpido fato de que eu inegavelmente o amo."
Xoxo

Dayse Vila Nova disse...

Li seu 'SOBRE MIM' e me encantei!

Meninaa.. vc eh linda.. e mais do que isso, tem muito talento!!
Amei tudo isso.. tow seguindo!!

Caio Mota disse...

Obrigado por visitar meu blog e comentar e tals. Enquanto ao texto, ficou lindo e bem elaborado e você tem sucesso demais, sucesso!

http://www.gravidadeartificial.com/

- maari disse...

ooooi Mari, minha xará hehe :)
Obrigada pela visita no meu blog, eu me apaixonei por aqui *-*
Você tem muito sucesso, escreve muito bem, parabéns !
Eu me identifiquei muito com esse texto, tem a ver com o que eu to passando agora :(


beijos,
http://girliethingspt.blogspot.com/

★ Flordeliz ★ disse...

Muito lindinho seu blog flor....te seguindo viu....e tem sorteios no meu blog, participe!

Valeu a visitinha em meu canto viu amada! Estou com postagens novas se quiser saber das novidades, dá uma passadinha no UG novamente, é sempre bem vinda viu Flor!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...