Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, março 17, 2012


Aquilo que não deixei de sentir

Foi quando a respiração falhou ao te ver entrar por aquela porta, por surpreender-me mais uma vez, invadindo na minha casa e minha vida sem bater. Tive a inevitável vontade de lhe perguntar porquê você voltou, mesmo que eu estivesse muito melhor ao te ver naquele instante do que te ter ausente. Mas sabe, a cada fim, a cada pausa e falha da nossa história, compreendi que das nossas perdas, foram os momentos que reencontramos. Por medo, saudade e anseio para falar ao outro um eu te amo sufocado no meio de um abraço e um pedido de perdão. 
Eu sei menino, nós erramos. De novo.
E nem dava mais para a gente se iludir. Estávamos caindo no mesmo buraco, depois de tentar sair dele inúmeras vezes. Odeio ter que admitir isso, mas você estava certo. Aquilo que nos move, numa incessante busca por nós mesmos, também é o desejo que nos repele, que faz-me olhar para você numa intensidade febril e pensar nos piores palavrões possíveis. Mas já não me importava, você estava ali, há poucos metros de mim, com um pedido de desculpas enrolado num buquê de lisiantos. Se aquilo não fosse o suficiente para dissipar toda a mágoa que emanava de mim, que seja pela tua não-palavra, quando o silêncio soou mais alto para nós dois, pedindo menos verbos e mais ações.
Mais que um abraço, eu precisava de ti.
Na proeza da nossa existência, sentindo falta até mesmo das pequenas coisas, ligamos a tv, sem se preocupar com o brilho e os ruídos que vinham dela. O clarão maior vinha dos nossos olhos. Você conseguiu ouvir? Nossos corações. E foram expectativas para o futuro, sonhos, medos, esperança. Aquela velha piada que ainda te faz rir e a nossa música que sempre me faz chorar. Mas mal sabíamos do que o destino era capaz de nos reservar, porque nossa história acabaria ali. Por desistência de um amor no exato instante que nos descobrimos: desconhecidos. 
Nos permitimos escolher o que sentimos, deixei você seguir seu caminho. Já não era mais para ser. O último suspiro ressoou do meu peito em alívio, enquanto uma sensação de melancolia tomava-me aos poucos, entre os espaços já não preenchidos por nós. Confesso: tive medo. Se nós nos amávamos tanto assim, incondicionalmente, quais os motivos do nosso fim? A resposta veio antes que minhas emoções pudessem se manifestar. O erro era justamente esse: nós nunca nos amamos.
Não de verdade.
Amei-te assim como não duvido do teu amor por mim. Mas nós dois jamais nos amamos. À tempos diferentes sim, juntos não. E isso sufocou-me, matando-me aos poucos, na oportunidade que a mente atenta percebia um detalhe minucioso. O ímpeto daquele instante em que declaramos o término de mais uma falha de nossas vidas, foi agarrar-me em teus braços, e na mesma não-palavra, implorar por piedade – me abraça forte. Em meio das nossas inconstâncias, a breve lágrima parou relutante no queixo, sem cair antes que você a limpasse. O gesto simbólico daquilo que não deixei de sentir – mais uma vez – por você. Soube que jamais agiu por indiferença, mas esse seu jeito de muito silêncio sempre me tranquilizou de alguma forma.
O problema é que por isso você já não me surpreende.
Eu sei o que você diria e até mesmo quando deixaria um espaço vago entre nós. Nenhuma lágrima a mais, apenas aquela. Acompanhada do último abraço e de sorrisos que afrontavam a nossa fragilidade, você soltou minha mão. E eu disse que poderíamos ser bons amigos. Mesmo que já não fosse tão verdade assim, dizer-lhe adeus foi um mártir para mim. Nunca estive preparada para isso. E quando isso for suficiente, volta para mim. Acaba com esse vazio, diga o que ainda sente – erre por amor a nós dois. De novo. Nem ao menos esse silêncio... já não faz sentido sem você.
20 comentários

20 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Muito bom o texto, gostei :n

http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Jeice Coelho disse...

Oie amore^^
Lindo texto vc sempre arrasando!
Flor tem 2 sorteios no meu blog
você poderia participar. Bjos
http://jeicinha.blogspot.com.br/

Manu Sampaio disse...

Nossa, que texto lindo! ^^

Garota de All Star

Bia de França disse...

Nossa que texto lindo *-* ,ameei' super emocionante mesmo. Fiquei super feliz com teu comentário lá no blog ,sério mesmo. Muito obrigada! Seguindo aqui também ,o texto é super ,hiper ,master lindo *-* 'vou fazer questão de visitar seu blog todos os dias :)
Beijinhos.
http://adolescentemoderna-am.blogspot.com.br/

Criticando por aí - Caroline disse...

Awwwn, que lindo o texto! E o título então, tá super condizente com ele. Sabia que a maioria das pessoas dizem que a pior parte de um 'texto' é escolher o titulo? rs pois é!


Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita rs

Ana Paula Fuentes disse...

Nem gostei do texto,meeeeeeeeeeeentira haha
Você sempre arrasa nos textos já te disse isso né Mari? *-*
Tenha uma boa semana,linda.Beijo

Go Belezando

Gabriela disse...

Caramba você leu minha mente agora. É tão triste isso, sabe? Só quem já passou por isso sabe como é difícil.. :f

Anônimo disse...

Amei o texto.Que talento *-*
beijo Mari ♥

http://blog-moderninho.blogspot.com.br/

disse...

Oii liinda *-*
ameii seu blog *-* seguidora já (:
passa lá no meu se gostar deixe um recadinho siga de volta ...
obs: sempre tem novidades por lá.
Tem Concurso tbm ...participe!!
-->duvidas entre em contato pelo e-mail do blog: gatasglamour@hotmail.com
beiijoos
http://gatasglamour.blogspot.com.br/

disse...

Oii Mariana *-*
sobre o concurso lá do meu blog. Vou responder sua duvida...
ñ tem problema vc colocar um look q tenha sido postado no seu blog ñ. É até boom!!! O principal é o look ser seu (; o resto é só falar sobre eli, falar sobre vc e mandar o e-mail para mim...E esperar pra ver se vc vai ganhar ...
Beiijoos

Juliane Gonçalves disse...

Oi linda! Amei tudo por aqui, muito inspirador, seguindo já ;)
Passa lá no meu, deixando um comentário
Se quiser seguir, seja Bem Vinda ;)
Beijo

http://ahcuriosaa.blogspot.com.br

Thaisa Souza disse...

Nossssssssssssa lindona, adorei o comentário que você deixou lá no meu humilde bloguinho (rs), realmente é gratificante saber que existem pessoas que dão valor ao que nós fazemos com tanto carinho, obrigada mesmo! Tô segundo aqui, seu site é simplesmente maravilhoso, amei tudo, me apaixonei!!! Tá de parabéns!! beeeeijos *-*

meninamodernadiz.blogspot.com

David Costa disse...

muitoo divo o texto ja pensou em fazer um web série? rsrs só uma idéia mesmo *o*

http://garotoonerd.blogspot.com

Camilla ♥ disse...

Que texto lindo ):

Bjonas e fique com Deus ♥

Camilla Martins - sugar-dance.org

Jessica disse...

Lindoo.... vivi a historia. vc deveria escrever um livro!!! Da pra sentir sabe, o que vc sente no momento em que escreve?! Perfeito
Beijooss
Jessica

{ http://simplesesereno.blogspot.com.br }

Carolina Ribeiro disse...

Linda, que comentario mais fofo que você deixou no meu blog, obrigada por tanto elogio minha querida. Seu blog também está muito lindo, parabéns pelo layout está perfeito, você também entende muito sobre isso. Sem falar que seus textos são perfeitos, você escreve extremamente muito bem, parabéns pelo talento flor, te desejo muito sucesso, tudo de bom em sua vida, pois você me merece.
Nossa, suas fotos são ótimas, adorei todas elas, você ficou linda em todas.

Obrigada pela sua visita, agora vou ler seus outros pots e com certeza já irei seguir esse seu blog maravilhoso *-* .
Uma ótima semana.


www.garotascomplicadas.com

Sabrina B. disse...

Mariana Solis: AH desculpas, estou sumida do blog também. Compromissos e saídas surgiram e isso ocupa demais agente rsrs.

Candy Reis disse...

Mariana muito obrigada pelo seu lindo comentário, sempre que recebo uns grandes assim leio tudo porque geralmente são lindos e as pessoas que digitam realmente digitaram com boa vontade. Parabéns para você também, que só com palavras faz as pessoas sentirem a boa pessoa que você é. :D

Candy Reis disse...

Ah eu curti a página viu :D

Camila Gomes disse...

Uau, difícil eu terminar de ler textos com frio na barriga e lagrimas se formando nos olhos.
Nem sobrou muito o que dizer, só sei que senti seu texto, cada palavra alcançou meu coração em cheio.

Abraço!
Camila Gomes
http://camillacris.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...