Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, março 24, 2012


Mais uma vez

Orgulho de blogueira: Estou super feliz! Fui indicada num Blog lindo e indescritivelmente único, que é o da Amanda Montt, mais conhecida como Mush (simpática-fofa-amiga), disse super bem do Antes de Sonhar no seu espaço mais que especial, o Conspirantes! Essa é a oportunidade de você seguir a querida blogueira com a maior satisfação! Impossível não amar!

Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.
Quem acredita sempre alcança.
(Mais uma vez – Renato Russo)
Quer acreditar em alguém? Acredite nela, mas acredite por ela. Seu limite, sua própria inexistência. Seu refúgio é o próprio medo de se encontrar. Vive a recolocar-se em personagens que jamais foram reais. Não se ilude, mas já não crê que sua realidade exista. Onde está? Respira sua sombra com mais fôlego do que essa a segue. Quem dela precisaria? Isso pouco importa. Ela não sente – também sabe fingir muito bem. Entrou no mesmo labirinto e não lembra como sair dali. Sente-se perdida. Seu desatino, seu desapego, seu desespero. Seu desamparo.
A lívida sensação de insegurança.
Não ama afinal é assim que não se machuca. Ela fecha o olhos para esquecer do mundo e principalmente: de si mesma. Por que ser assim, tão livre daquilo que tantos dizem sentir? Ela ainda não se descobriu. Filmes românticos não a comovem. Dia dos namorados não a abala. Beijo de cinema não lhe surpreende.
Simples assim: amor não combina com ela.
O soar da música que lhe diz faça tudo isso que você nunca fez, continua a encrustar-lhe o anseio de que aconteça o que jamais sentiu. É guiada por letras que muito dizem, entre um verso e outro, em que digeriu algum sentido.  Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem. O ímpeto das lágrimas transbordam pelo seu rosto. O silêncio se faz mesmo na rua em constante movimento. Os olhos de um desconhecido cruzam aos seus. Um desejo flamejante entrelaça duas almas e a dela, ao distrair-se no amendoado olhar dele, tão claro quanto o inebriante sentimento de novo começo, amedronta-na, mas no mesmo instante, a fascina. É isso amor? Pensa consigo mesma. Ele continua a lhe sorrir, num convite silencioso de um único toque e encontro de vidas a desanuviarem. Exala seu temor enquanto suas emoções afloram as vontades repreendidas. Vá em frente. Esse é o caminho. Espera que o sol já vem.
O seu sol. A sua vez – mais uma vez.
A respiração falha, já descontínua. Tenta desvencilhar do atordoado pensamento que ele seria alguém grandioso demais para ela. Um desconhecido. Continuam parados entre a multidão que voa em suas rotinas apressadas. As vidas deles param ali. Quem sabe a oportunidade de um novo começo? Ainda que tenha medo demais para enfrentar o novo. A insanidade lhe invade aos poucos e o sorriso pontual na face da outra alma, continua a lhe mostrar o mesmo caminho – siga-o.
Tem gente que não sabe amar. Mas eu sei que um dia a gente aprende.
Uma mão é estendida. Os dedos dela tocam os dele. Um calor súbito toma-lhe por inteiro e isso fá-la sorrir, sem perceber seu gesto. Algo lhe embrulha o estômago. Sente-se rubra e acima de tudo, encantada. A eternidade de tantos anos parece chegar ao fim – mesmo acreditando que fosse para sempre. Não foi.
Mais uma vez – ou vez nenhuma – o seu para sempre termina aqui.
Mesmo sem nunca ter começado.
Esse é o começo.
8 comentários

8 comentários:

Nanda disse...

' Parabéns,você merece *-*

http://sweetdreams-nanda.blogspot.com.br/

Manu Sampaio disse...

Que lindo! É pra refletir mesmo ^^

Garota de All Star

Amanda Mazzei disse...

:q
Lindo, como sempre ahaha
Parabéns Mary
:t

Ana Paula Fuentes disse...

Ótimo texto pra varia né? *-*

Não sei se você viu,mas eu indiquei seu blog ^^
Bom final de semana Mari s2

Go Belezando

Aline Star disse...

Amei o texto! Me identifiquei...!
Seu blog é lindo! Parabéns!!
Já estou seguindo!
Beijos!!

Luuh Fernanda disse...

Aai como é liiiindo aqui! estou de boca aberta seus textos, seus posts , o design é tudo super liindo! *ooooooooooooooooooooooooooooooo*

Ja to seguindo e ja curti no face.

Beeijos fofa

www.dicasluh.blogspot.com

Priscila Ramos disse...

Que blog lindo ! Me encantei , parabéns (:

Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.
Quem acredita sempre alcança .

Adorei isso ... e sua maneira de escrever é sutil e doce . Amei de verdade :g

http://rascunhosperdiidos.blogspot.com.br/

disse...

Oii liinda *-*
Tem concurso de Garota Glamourosa 2012 !!!
Dá uma passadinha por lá, veja as instruções e participe!!!
Pode ser um look de moda, make e unhas ...
COnfira (: por favor ...
gatasglamour.blogspot.com
beiijoos (:
resultado sai dia 15/04/12 *-*

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...