Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, agosto 21, 2012


Ask.fm veio para ficar! Será?

Oi pessoal, tudo bem? Primeiro (parece até que virou tradição) quero me desculpar pela minha ausência nas últimas três semanas. Foram dias super, mas super tumultuados para mim. Confesso que escrevo este post em meio à correria. Estou bem atarefada, mas sempre em mente que preciso atualizar o Blog. Lamentável não ter mais o tempo que eu tinha para cuidar de algo tão importante para mim. Juro (juro!!!) que está batendo um desespero enorme ver o Antes de Sonhar praticamente em hiatus... Para mim, faz uma falta enorme! Estou me esforçando para fazer o meu melhor, tentarei ao menos uma vez por semana postar algo aqui! Quero vocês comigo, quem me apoia? Desculpem-me por isso :(

Hoje, venho falar de mais uma rede social que talvez tenha se mostrado como uma modinha... Ask.fm, bem semelhante ao Formspring, é um site de perguntas e acho que a maioria de vocês já deve conhecer! Apresentações dispensadas? Hehehe. Criei meu perfil na plena curiosidade de ver como o software funciona. A interação, inicialmente, está sendo bem bacana, apesar de estar naquele estágio de aprendizado e adaptação... A proposta é básica né? Simples e direto, com uma interface bem clean, essa rede social tem o nome autoexplicativo: pergunte para mim! Quero saber quem aí tem perfil, para nos perguntarmos, hahahaha! Deixem os links nos comentários e a opinião de vocês sobre esse site! Será que essa modinha veio para ficar?
Quem quiser me seguir, corre lá e manda uma ask que a gente conversa!
Meu perfil: ask.fm/antesdesonhar
Beijinhos, Mari!
11 comentários

11 comentários:

Tayane Ribeiro disse...

amei o post, eu tenho uma e acho que essa rede será algo passageiro logo logo as pessoas vão parar de usa-lo rs
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Elielma Vasconcelos disse...

Não conheço...mais vou me interar...kkkkkk

Adorei seu blog...tudo de melhor...me identifiquei muito....
Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...
Ah...
No meu blog tem também uma página de parceiros..divulgue seu blog lá...
Um beijo e um sorriso

http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

Elcimar Reis disse...

Interessante. Até que você em meia a esta correria toda me escreve sobre essa tal de Ask.fm, não a conhecia, porém como você disse, pode ter vindo para ficar, a proposta não me agradou de inicio, quem sabe? Preciso conhecer bem a rede antes!

Acesso Permitido.

Garota Apaixonada disse...

PARTICIPEM DO SORTEIO DO MEU BLOG: http://eaivamomaquiar.blogspot.com.br/, com um lindo KIT DA MARYKAY! Beijao

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Mari! Ainda não conheci esse, mas tenho visto algumas pessoas falando sobre o assunto. Creio que pode estar em processo de ser mais um meio de interação prá ficar!

Iza disse...

Ainda não entrei nessa modinha. Acho que até deve ser legal, mas tenho uma preguiça, rs. Mas logo, vou fazer um. Beijos :g

Nina disse...

O Formspring n]ão deu muito certo e eu não aguento mais uma rede social. Não vejo utilidade em se criar uma apenas para fazer perguntas. Parece rede social da Marilia Gabriela ou do Jo Soares. Para tanto, twitter e facebook bastam. Abraços.

Tipo... Coisa de Garota disse...

Não tenho Ask.fm mas estava querendo fazer, parece ser legal, mas tenho um pouco de preguiça pra essas coisas de ficar respondendo perguntinhas haha
Muito fofo o blog!
http://tipocoisadegarota.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Já conhecia sim, bem legal né. Olha o meu aqui
http://ask.fm/LeilaBaby

Khézia disse...

Eu não entrei nessa modinha. Pode ser até legai, mas lá tem seus perigos. Além que vc acaba lendo perguntas chatas que ninguém gosta. Mas a gente meio que se interessa ao ler o ask.fm de uma pessoa famosa hehe.

Beijos, hannets.blogspot.com

Make Mania disse...

Adorei o seu post e o seu blog, visita o meu se puder http://makemaniaecia.blogspot.com.br/. Agradecida :g

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...