Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, dezembro 10, 2012


2012, Momentos – Dia 10

Dia 10 –  Wishlist
1Camera CMYK Diana F+ Lomo Flash 75mm – As câmeras analógicas, principalmente as lomográficas estão na minha wishlist há muito tempo. Além do efeito vintage das fotos, elas são uma mais fofa que a outra. E essa com a mistura de magenta, turquesa e amarelo? Muito amor!!!

2. Poster Audrey by UrbanArts – Aqui em casa, com a assistência de uma ótima decoradora, estamos renovando tudo. Minha escolha foi a decoração no azul tiffany, um tom de turquesa. Misturado com preto e branco, estou cada vez mais satisfeita com o meu quarto. Já com vários objetos novos, alguns com a imagem da Marilyn Monroe, nada mais justo que um pôster da minha atriz preferida, que em Breakfast at Tiffany's  serviu de total inspiração para mim!

3. Amplificador Hello Kitty – Um aparelho ideal para quem quer ouvir a playlist no volume máximo. E mais charmosinho ainda com a gatinha fofa!

4. Viagem com os amigos para a Tomorrowland  – Um vídeo auto-explicativo. Três dias de festa com os melhores DJs do mundo. Imaginem que vibe vocês, em "meros" três dias, ouvir os próprios David Guetta, Steve Aoki, Martin Solveig, Calvin Harris e Swedish House Mafia fazerem as suas melhores performances? Um sonho.

5. Short Betty by House of Mother Joana – Um look com essa peça seria, com certeza, incrível. A pegada street style é tendência e essa mistura é queridíssima pelos fashionistas mundo afora.

6. Sandália by Luiza Barcelos – Fim de ano é época de festas, então nada melhor que uma sandália per-fei-ta para uma ocasião mais chic.

7. Biquíni Ninfa de Gaia – Férias e verão combinam muito. Biquíni novo também. Essa é a minha pedida para tomar aquele sol delicioso na praia.

Porque o Natal já está chegando... :)
Comentários

1 comentários:

SihBt disse...

Que lindo seu blog! A_m_e_i, mesmo.

Tô te seguindo. Acabei de começar meu blog, se puder, dá uma olhadinha e dá sua opinião? Um beijo lindaa :*

http://melevapravoce.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...