Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quinta-feira, dezembro 27, 2012


2012, Momentos – Dia 27

Dia 27 – Você, um ano atrás: há grandes diferenças ou mudanças?
Sobre o meu "velho" eu
2013 está logo aí. Lembro-me, como se fosse ontem, daquela velha eu. Alguém que se viu mudar ao longo dos anos. Ao tempo, meu sincero agradecimento. A mudança, que talvez não seja aparente, mas não tenho dúvidas. Estou renovada. Sou outra, mas a mesma de sempre. Quando acho que estou errada, a memória traz cada dia, cada marca e cada vez que consegui me levantar, até mesmo nas vezes que disseram impossível. Mesmo que parecesse uma eternidade. Um ano atrás eu sequer era capaz de acreditar que eu estaria aqui, onde estou. Foi, então, que percebi que eu conseguiria mudar isso. Fazer a diferença. Passei a encarar a vida de outra forma. Cada segundo se tornou sagrado. Rancores não mais me consumiram. Tive sede de liberdade. Felicidade. Em 2012 eu escolhi ver a mudança e, mais que isso, sê-la. Quando eu senti, eu disse. Ninguém sabe o dia de amanhã e agora sei que o ontem valeu a pena. Antes, eu seria capaz de abandonar minhas prioridades só para ver alguém feliz. Inúmeras vezes me deixei para lá. E depois de 2012, um ano que me vi dia após dia, ser alguém mais independente e realizada, tive a certeza que essa já era a nova eu. E mais feliz ainda em 2013, livre para continuar essa mudança para a vida toda.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...