Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, dezembro 29, 2012


2012, Momentos – Dia 29

Dia 29 – O que será daqui para frente?
Em 2013, experimente realizar todas as suas metas e concretizar sonhos. É um momento de renovação. Desejar paz, amor ou felicidade a alguém, é também desejá-la mudanças. O ano novo é a oportunidade de rever um ano que se passou para que o próximo seja ainda melhor. Mas, de nada adianta criar expectativas para essa “nova vida” se Deus não estiver nos nossos planos. Por isso, é tão importante avaliar nossa relação com Ele, já que somos os únicos responsáveis pelo espaço Dele na nossa vida. É primordial que nesse ano, saibamos, acima de tudo e cada vez mais, colocar Deus no nosso caminho. Não há fórmulas secretas, sequer instruções de como fazê-lo. Quando permitimos que Ele nos guie, os dias são mais iluminados e a Sua presença é contagiante. Mesmo nos dias difíceis, Ele não nos abandona, pelo contrário. Pode até não parecer, mas ainda assim estamos repletos da proteção Dele porque, como diz uma das minhas frases preferidas, Deus não nos dá uma cruz mais pesada do que podemos suportar. Ele faz o melhor para nós. Ele ocupa o espaço que nós cedemos no tempo que Lhe dedicamos. Escolhê-lo como protetor e guia para cada decisão, por mais simples que ela seja, é o caminho para um ano que cumprirá nossas expectativas. Acredite, não é difícil, tampouco impossível. Quando fazemos o bem ao próximo, estamos declarando para Cristo nosso amor por compartilhar o Seu tempo e espaço com o outro. A união de uma família representa nossa verdadeira imagem e semelhança do Senhor. As amizades nos enriquecem com as experiências do convívio cristão, repletas de bênçãos e paz espiritual. Já a oração é um momento sagrado no qual confirmamos a importância do nosso tempo com Ele a cada dia. São gestos nobres que nos coloca nas mãos de Deus para que seja feita a Sua vontade. Assim, começar esse ano com a certeza de que somos capazes de entregar o nosso tempo para Deus nos assegura de que 2013 será um ano de realizações e sonhos concretizados. Um feliz ano novo cheio de amor e boas energias.

Esse texto que escrevi será publicado na edição de janeiro de 2013, na Coluna do Leitor do jornal Vagalume. Confiram minha matéria!
2 comentários

2 comentários:

Iza disse...

Mariana passei aqui pra desejar-te um Feliz 2013, cheio de paz, amor e alegria!!! Beijão :g

Criticando por aí - Caroline disse...

Isso mesmo, que 2013 seja maravilhoso para todos nós!

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...