Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, dezembro 05, 2012


2012, Momentos – Dia 5

Dia 5 – Dica boa do dia!
Meus aplicativos preferidos
Para quem tem android, smartphones, tablets, etc., sabe o quanto os apps são úteis e divertidos. De jogos a apps de edição de fotos, selecionei para vocês meus aplicativos preferidos!
O Instagram não é novidade para ninguém né? Quem faz parte dele o usa tanto quanto Facebook, Twitter e outras redes sociais! Realmente, o aplicativo é mais do que interessante e é muito bom acompanhar as fotinhos dos famosos e dos amigos! 
Esse é mais um daqueles jogos que passamos horas quebrando a cabeça! São 9 fases com os principais logos conhecidos mundo afora. Desde Louis Vuitton até Lamborghini, o LogosQuiz oferece um desafio instigante! Melhor ainda é desafiar os amigos a jogarem!
O Shazam é o queridinho de muita gente! Sabe quando você está em algum lugar e se depara com uma música muito boa, mas que você não sabe o nome? Então, você entra no aplicativo (precisa estar conectado à internet), ele começa a processar o som e... Shazam! Todas as informações da música aparecem no display! Não é um máximo?
Esse já é praticamente um clássico. Talking Tom tem-que-ter. Para quem não conhece, é simples. Você fala qualquer coisa e o gatinho (que deveria ser um papagaio, rá!) reproduz tudo com sua voz fina e muito fofa! Dá para brincar com os amigos e comparar como suas vozes ficam no Tom! Além disso, ele é um animal interativo, você pode clicá-lo e ele executa diferentes ações e até surge Ben, o cachorro da mesma linha de Tom.
Todos nós sabemos que o Photoshop é um grande utilitário e, com certeza, a revolução nos programas de edição no computador. A versão portátil do PS é um grande trunfo dos celulares. Ele executa as funções básicas do Photoshop normal e permite tratamento das fotos que, se tratando de um aplicativo, também não deixa nada a desejar!
Segurança é importantíssimo e se prevenir de sustos como roubos ou perdas de um celular, esse aplicativo é mais do que útil. Também chamado de Buscar meu iPhone, ele é imprescindível para que você, caso perca o seu queridinho, encontre-o facilmente. Por meio dele, quando conectado à internet (3G por exemplo), envia-te online as coordenadas exatas de onde o aparelho está. Ainda mais, ele tem uma opção de ocultá-lo, a fim de que, seja caso de roubo, a pessoa não consiga encontrá-lo e removê-lo. 
Aviary é um editor com efeitos lindos. Apesar de poucas opções, a seleção já é bem digna e dá para fazer grandes e lindas mudanças na sua foto.
Se você já jogou, confessa, você também amou! Nyan Cat é um gato lerdo (beijo para você que achou que era gata), que deixa um rastro de arco-íris enquanto vaga pelo espaço. Ele precisa recolher leite, que aumenta sua pontuação e pode se deparar com armadilhas ou itens negativos. Um dos pontos fortes do jogo é o gráfico que remete à jogos antigos, pixelizados e nada de grandes efeitos de tri-dimensão. E os comentários que o gatinho faz? A-do-ro!
Por último, mas não menos importante... Aliás, é um dos que mais uso! Não tão conhecido como o Shazam, mas o Songza segue mais ou menos a mesma linhagem... Nesse, você seleciona um filtro, por exemplo. Quarta-feira é dia de músicas para relaxar. E, então, ele sugere uma playlist com músicas ótimas ou até que você não conheça, mas são sugestões que se encaixam para o seu momento. Aí, se você quiser mudar o filtro, sem problemas, é só escolher algo totalmente diferente, como pop contemporâneo ou músicas para malhar.

Quero saber! Qual o aplicativo favorito de vocês?
Comentários

1 comentários:

Manu Sampaio disse...

Amoo aplicativos, é a melhor parte de ter um smartphone. Atualmente, eu tenho um iPhone, daí eu saio baixando vários, o ruim é que muitos que são grátis no Android, no iPhone são pagos, mas eu não resisto e compro, já que são baratinhos '-'
Desses aí eu conheço todos, menos o Aviary e o Songza. Curto todos, principalmente o Instagram.
Beijos!

Garota de All Star

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...