Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, dezembro 08, 2012


2012, Momentos – Dia 8

Dia 8 – Não vivo sem...
Não vivo sem a satisfação de uma sexta-feira a noite e a tranquilidade de uma manhã de domingo. Amo encontrar (quem sabe reencontrar) amigos de longa data, deles se descobre que, mesmo distantes, não viveria sem. Não vivo sem as palavras sábias do meu pai ou do sorriso contagiante da minha mãe. Não vivo sem esperanças, tampouco sem persistência. Ninguém vive sem conviver (com-viver). Não vivo sem o prazer de ser feliz. Não vivo sem os dias ruins, pois eles, com seus ensinamentos, mostra-me o valor dos dias maravilhosos. Não vivo sem chocolate, por consequência, nem sem academia. Viveria sem estar conectada, mas confesso que ainda não aprendi. Não vivo sem ajudar o próximo e agradecer à Deus pelo bom coração dele de me oferecer uma vida sem grandes obstáculos. Não vivo sem carinho. Abraços e beijos surpreendem. Acolhem. E demonstram que, sem eles, tornamo-nos pessoas insensíveis. É incrível compartilhar nossa vida com o outro. Não viveria sem boas doses de diversão e outras de lembranças. Não vivo sem o sol que irradia na minha janela. Sem o ar que tenho para respirar. Ou sem a noite para reconfortar algo que, eu realmente não vivo sem: sonhar.
E, acima de tudo, não vivo sem a alegria de fazer de hoje, o melhor dia para viver.
Comentários

1 comentários:

Sabrina Machado disse...

"...não vivo sem a alegria de fazer de hoje, o melhor dia para viver". Amei <3

www.blogmundodamoda.com/

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...