Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, janeiro 16, 2013


O adeus não é um fim

Eu acreditava em paraísos na terra. Em amores de verão. Ou verdadeiros, para a vida inteira. Hoje, acredito em deixar esse amor ir, em deixar-me ir. Quase sinto como que quem te amou, não existisse mais. Porque agora, não há sequer resquícios de um sentimento intenso, da longa espera em te ver, do reencontro e de, em presença, amá-lo. Vejo o quanto nossas vidas nos reservou destinos diferentes e, para ser sincera, foi melhor assim: não sermos. Compreendi que o tempo foi crucial para duas mudanças singulares nas nossas vidas. Eu amadureci, aprendi a viver sem você. Enquanto você, escolheu ser feliz de uma maneira que eu não estava disposta e encontrou alguém que você, nem se quisesse, poderia viver sem. Frieza da minha parte, vocês colheram o que plantaram, e é tudo o que merecem. Acreditava que seria insuportável vê-lo assim, engano meu. Estive bem na sua presença, sem ao menos notá-lo. As raras vezes foi quando você passou na minha frente, e não pude deixar de reparar no quanto você realmente mudou. Despertou em mim uma certa admiração, pelo que você já foi capaz de fazer comigo e também com a sua própria. Obrigada até mesmo pelas cicatrizes. Uma das melhores sensações do adeus, é lembrar que, apesar de que você jamais será meu. Fico feliz por isso, afinal de contas, a perda é sua. Você perdeu uma garota que tinha tudo para ficar do seu lado, mas que preferiu partir. Eu disse adeus, por saber que isso não é um fim, ainda bem, é apenas o nosso.
6 comentários

6 comentários:

Bruna disse...

Lindo demais o texto, me identifiquei muito. O final é foi muito digno, vou até guardar pra não esquecer,"Eu disse adeus, por saber que isso não é um fim, ainda bem, é apenas o nosso."
Beijos Bru.

Carol Bortolo disse...

Bom dia minha querida, vim avisar que te indiquei a um desafio da leitura em meu blog, gostaria muuuito muito mesmo que participasse! Um abraço. Aguardo anciosamente sua resposta.

http://t-alvez-p-oeta.blogspot.com.br/

Ana Carolina disse...

Disse tudo, belas palavras

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br

Nina disse...

Friezas a parte, cada um segue o seu rumo nessa história em que os dois já não se completam. Quando um não quer, dois não tem porquê discutir.
Deixa o amor fluir, voar, até desapegar.
Abraços.

Lorrane Sander *-* disse...

Amei esse texto florzinha muito lindoo ' Seu blog é muito fofo !
Já estou te seguindoo, se puder me segue de volta, http://lorranecarpediem.blogspot.com.br/

Bjos ' *-*

talita camila disse...

Muitoo bom, adorei o blog! :d

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...