Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

terça-feira, abril 09, 2013


3 anos de Antes de Sonhar!

Ainda parece um sonho que não deixei de acreditar. 
Sim, há exatos três anos eu abria o meu coração num espaço que procurei dizer o que sentia, de me expressar como a alma mandava. Escrever é para mim, sempre foi, como uma válvula de escape, a melhor forma de alívio. E se quer saber, não sei fazer tão bem. Mas não dá para negar, em três anos muita coisa muda e eu, principalmente, já não vivo pelos mesmos motivos, ou melhor, pelas mesmas pessoas. Foram paixões que só encontrei confidência aqui. Mudei de opinião, conheci também a dos outros. Tive contato com pessoas muito, mas muito encantadoras.
Dizem que nosso universo muda.
E, pois bem, comigo não foi diferente.
Foi por uma desilusão amorosa que tudo começou. Demorou para passar, mas devo a ele meu muito obrigada. Hoje, com uma alta dose de bom humor, lembro-me dele. Confesso, com saudade, mas antes disso, a sensação é de que, apesar dos pesares, foi um momento que me fez crescer muito. Com o tempo, a gente aprende o quanto a dor também nos faz bem e que a vida não dá pausas para recuperar. A gente quebra a cara mesmo, mas faz parte. Não duvido da importância de um dia após o outro. E quem diria, nesse passar de dias, lá se foram, diante dos meus olhos, três anos de blog que me conquistou por inteiro, sem volta e sem perguntar: quer ficar? Eu quero é mais, mais três anos, mais seis, mais com vocês.
Fico feliz de estar onde estou, com quem estou e para onde provavelmente vou.
Tive oportunidades que só o Blog pôde me proporcionar. E o mais lindo é isso, antes mesmo de sonhar. Como não poderia estar mais feliz? Apesar do momento de pressão, vestibular e afins, lembro-me do ADS a cada dia com aquela vontade imensa de ter mais horinhas que fosse para me dedicar ao que tanto amo. Esse apego não é a toa, afinal, três anos é de se apegar mesmo e agradeço a cada um que esteve presente aqui, independente do dia, da hora, 2010, 2011, 2012 ou 2013.

É um sonho que vocês fazem parte!
Obrigada de coração!
4 comentários

4 comentários:

Criticando por aí - Caroline disse...

Awn Mari, que lindo! Não sabia que você tinha começado o blog por causa de uma desilusão amorosa. Só tenho a agradecer ao garoto mesmo, porque seu blog é ótimo!

Parabéns por ter chego até aqui com ele, muito sucesso!

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí.

Jessica disse...

Parabens!
Eu conheço o blog acho que ha um ano e seus textos sempre foram mtos inspiradores. Acho que muitas meninas criaram o blog pelo mesmo motivo. Meu primeiro blog eu criei por esse motivo rs.
Mudanças ocorrem, mas acredito que nossas mudanças internas sao sempre pra melhores conforme vamos aprendendo com as peças que a vida nos traz!
Enfim... que venham muitos anos!
Beijinhus
http://honey-pixel.blogspot.com

Ana Paula Fuentes disse...

Parabéns Mari por esse tempo de blog ♥
Não conseguia vir aqui antes por falta de tempo, mas sabe o quanto adoro aqui, né? Bjs e que vem muitos anos de blog.

http://gobelezando.blogspot.com.br/

Stéfani Zimmermann disse...

Parabéns! Muito lindo seu blog, estou seguindo :)

Beijos,
placestyle.com

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...