Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

sábado, abril 13, 2013


Aquele cara que nunca te notou

Você já tentou de tudo. Não era a sua melhor roupa, mas entre suas amigas era a mais bonita. Ele sempre está com aquela camisa que você adora. Seu melhor amigo tem uma igual, mas ficou muito melhor nele. O corte do seu cabelo é único. É comum, mas nele é diferente. Dizem que ele é simpático e você quer porque quer conhecê-lo. O problema é que ele nunca te notou. Ele é ímpar, apesar de que você sempre dera certo com os números pares. Deve ser por isso, ou sei lá o que deu na sua cabeça que você quer ele, só ele. A cena se repete inúmeras vezes durante o dia, mas a conversa nunca aconteceu realmente. Você o vê sorrindo e lá se vão seus batimentos cardíacos em disparada. E não deixa de acreditar que num futuro próximo tudo estará bem melhor.
Você não gosta nem de pensar naquele dia que você não o vê. Se vocês tivessem algo, alguns dias de distância seria ótimo, só que no seu caso a saudade é muito injusta. Você pensava: é hoje. Mas esse hoje sempre ficava para depois.
Só que hoje, agora mesmo, você nem imaginava que o veria. E, que ódio, olhe como você está, a sua camiseta, apesar de ser a sua preferida, já está muito velha. Assim, de surpresa, é um short qualquer que você usa e chinelos. Solto, os seus cabelos não está no melhor dia e sua maquiagem é rímel e blush. E só. Só você do jeito mais inusitado e, logo ali, quem te prende a respiração e acelera seu coração.
E então, ele olhou para você. Ei garota, controla esse sorriso bobo no rosto. Só ele tem os olhos que você implora por invadir. Só ele, que nunca te notou, que é quem você quer. Como consegue ser tão lindo? Para de sorrir assim, ele vai perceber e... Ele te sorriu de volta! Finalmente. Lembrou de respirar? Já pode começar a sonhar. Ou melhor, sonhar... um pouco mais. Você desviou o olhar, mas ele não. Um segredo, ele continua sorrindo. E se prepare garota, a cena agora vai além do script porque, pode acreditar, ele – ele! – vem ao seu encontro. De perto o sorriso dele é mais lindo do que você poderia imaginar. Quietas, borboletas! Impossível. Mas quem diria, quem?
Ele que nem sabia da sua existência, agora sabe seu nome e te convidou para um café... Vamos? Ele diz com aquela curva nos lábios.
Por quê não? – é tudo o que você consegue dizer.
Pode sorrir de volta, garota, e sem pensar duas vezes. Afinal, finalmente.
13 comentários

13 comentários:

Patty Santos disse...

Amei o texto, me senti a menina, sem dúvida, sentir borboletas no estômago essa sensação é tão boa, aí que saudades... preciso me apaixonar novamente (risos).
Seu blog é de tirar o fôlego, parabéns!!!
Amei o seu recadinho lá no Coração de Tinta, fiquei realmente super feliz, sou nova nesse mundo e estou adorando, cada dia é uma nova descoberta, conheço pessoas maravilhosas, cantinhos maravilhosos como o seu, textos maravilhosos, fico encantada a cada dia que passa, o Coração de Tinta é um sonho que estou realizando e espero que um dia ele tenha o sucesso do seu blog, ele serve de inspiração pra mim!!!
Beijos e claro estou seguindo o seu blog também!!!
http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

Gaaby disse...

Amei esse texto parece que foi feito pra mim, seguindo aqui <3

mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Thayse Stein disse...

Perfeito demais pra ser verdade, mas é sempre bom sonhar!

Beijos
Brilho de Aluguel

Bibi Sousa disse...

:t amei o texto muito bom para refletir, esse seu blog é ÓTIMO!


www.Bikoti.net

Stéfani Zimmermann disse...

Que perfeito esse texto, amei <3

Beijos,
placestyle.com

Anônimo disse...

Oi flô :D, eu sou dona do Através do Espelho e vim te chamar pra da uma olhadinha no meu novo blog também, quando puder: taoundergrooun.blogspot.com ;**

Déborah-alana disse...

Nossa já passei por uma dessa, mas depois de anos sem me notar, desencanei e quando finalmente me notou, só dei tchau, ótimo texto Mari, beijinhos

Gaaby disse...

Obrigado pelo seu lindo comentário lá no meu blog , volte sempre viu ? <33

mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Criticando por aí - Caroline disse...

Pior que é bem assim mesmo! HAHA

Lindo texto!

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí

Unknown disse...

oi flor!!!
parabens pelo seu blog!!!
adoro seu blog!!
já estou seguindo aqui!!
me segue de volta!!!

dicasdesole.blogspot.com.br

beijokass

Carol Farias disse...

é assim mesmo mari.. parece que quando queremos que fica dificil, mais depois que ja somos notadas ja não precisa mais.. lindo texto..

http//t-alvez-p-oeta.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adorei o seu texto Mariana, estou seguindo o teu blog!
Beijos :*

Anônimo disse...

o texto ficou incrivelmente bom... amei

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...