Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, dezembro 15, 2013


Acho que gosto mesmo de você

Dia 15 – Texto de amor
"Eu acho que gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é"
– Equalize, Pitty
Quero ser breve, até porque não sei bem o que te dizer. Eu ainda tento me entender, não sei bem o que é isso que me toma as partes mais sensíveis. Eu sei que você me considera uma amiga e sinceramente preciso descobrir o que aconteceu comigo para já não me sentir da mesma forma. Enquanto isso, meu lado sensato, quase frio, me questiona: é isso que você quer? 
Vai começar tudo de novo?
A vida te vira do avesso mesmo. Passei anos sem sentir esse frio na barriga. Essa vontade louca de ter a presença de alguém. E não só presença – já posso falar que existe afeto e carinho? Tento decifrar a parte de mim que tanto te quer, ainda que eu saiba que ela já está quase tomando conta do meu sangue. Sonhei com você. Bom te ver nessas horas tão inesperadas, nem que seja por trás dos meus olhos. Você me faz rir sem pensar duas vezes, do jeito mais desajeitado que sou. Não importa, você me entende. Às vezes evito te encarar, por mais que seja tentador. Tenho um pouco de receio de que você veja o que está nos meus olhos, porque eu sei, eu sei que eles me denunciariam. Quero esperar. Esperar a certeza do que sinto. Talvez seja o momento, vai saber. Você me faz bem. Não me importo de te esperar apenas para uma conversa, desde que ela ocorra. Isso me tranquiliza. 
Posso ser sincera? Você me reconforta.
Não quis falar sobre você para muita gente. Na verdade, duas pessoas sabem de você. E essa escolha, admito, fiz pensando na expectativa que posso estar criando sobre nós, que nem sei se nós vamos acontecer. O amor ainda não sei se faz presente e prefiro acreditar que não. Mas é diferente, porque você é diferente. E já ouvi que você não me merece – e sequer sabe que tenho falado tanto de ti. Sei lá, vai que dá certo, afinal nós já nos entendemos tão bem. Quando te digo que você merece o mundo e há tempos que repito isso, falo como uma amiga que realmente acredita na sua capacidade. Estou pronta para o que vier. Que mal faz mais uma desilusão? Você não seria a pior de todas. Eu me fortaleci com cada. Que me fortaleça, com ou sem você. Não quero te perder, tampouco a sua amizade. Eu me importo. É isso. Mesmo que continuemos assim, apenas amigos. Independente do que eu sinto, quero te ver feliz. Bem do jeito que você é.
3 comentários

3 comentários:

Pérola disse...

Que texto lindo! *-*
Beijos!

http://perolairregulaar.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindo!

Karol Lourenço disse...

Adoorei *-*
me decifrou com esse Texto ... rsrs
beijinhos ♥
http://docegaroota.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...