Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, dezembro 18, 2013


Mural: 2013 em fotos

Dia 18 – Retrospectiva 2013 em fotografias
Vem comigo! ♥
Esse ano não foi muito fácil para mim. Para quem não sabe, acabei meu Ensino Médio agora e, ainda que as provas finais não fossem um problema, o meu maior desafio foi o Enem. Não tenho dúvida de que foi um ano de amadurecimento, até porque vejo que muita gente não encarou o vestibular com a determinação que eu tentei lidar. Minha rotina de estudo não era leve: tinha aula no colégio das 7h20 - 12h30 e às 14h entrava no cursinho e lá estudava até as 22h. Por consequência, me ausentei do blog e senti falta desse espaço cada dia mais. Sacrifiquei os longos dias de conversa com os meus melhores amigos. As horas na academia foram drasticamente reduzidas. Mesmo se eu quisesse, meu cansaço me impediu de curtir com empolgação os finais de semana Por tanto estresse, tive uma queda significativa de cabelo e início de desenvolvimento de briquismo cêntrico. Mas essa é uma história de final feliz! Fiz a minha parte e o que estava ao meu alcance– ou seja, meu espírito está mais que leve. O ano também teve seus pontos positivos. Não, eu não virei um bicho do mato, eu saí, só que com menos frequência. Fiz mais um encontro de jovens, o Kyrios. Viajei no começo do ano. Gritei alto e levantei meu cartaz nas manifestações de junho. Participei de ações solidárias e dos trotes do terceirão. Sou uma Filha de Jó. Despedi-me de grandes amigos, alguns levados pelo tempo (ou destino, interpretem como quiser) e outros para o intercâmbio. Tenho certeza de que, mesmo com todas as dificuldades desse ano, pude ser uma pessoa melhor, tanto para eu mesma quanto para quem convive comigo. Dei um valor imensurável aos meus pais e amigos, porque neles encontrei o amparo para os momentos em que era mais fácil desistir. E se quer saber? Se eu pudesse voltar no começo do ano, faria tudo igual.
Filhas de Jó ♥
Amores da minha vida!
Mais fotos no meu Instagram @antesdesonhar

Quero saber! Como foi 2013 para você? 
Alcançou seus objetivos? O que espera para 2014?
Beijinhos, Mari.
10 comentários

10 comentários:

LUANA ANDRADE disse...

Meu 2013 foi muito bom , eu gostei e assim como voce disse eu faria tudo de novo sem dó nem piedade! rs

Mil beijos.
http://www.paaradateen.com

Reacreditar disse...

Meu 2013 posso dizer que foi cheio de emoções, alegrias e decepções, ms é a vida ne? Mas como você disse faria tudo de novo! A vida é curta demais para se arrepender do que fez ou deixou de fazer! #LEAF (www.reacreditar.com)

Unknown disse...

Ahh adorei as fotos!
2013 também não foi um ano fácil pra mim, mas foi devido a muuuitos planos que deram errado, se desfizeram. E tá sendo assim até agora... pelo visto vai durar até o último dia do ano, mas fazer o que... acho que to mais decepcionada ainda porque 2012 foi um ano perfeito, dos sonhos mesmo, sabe? só coisas maravilhosas acontecendo, daí 2013 não chegou nem perto. Que venha 2014!! hehe Agora estou sem planos muito grandes pra não me decepcionar outra vez! Mas apesar de tudo, tenho que ser muito grata pq vi quem realmente é comigo e como vc, pude ser eu mesma o tempo todo!
Beijos|!
#LEAF
www.bolasdemeia.com

Bruna Martins disse...

Todas fotos ficaram lindas e, mais ainda, por serem uma retrospectiva, de certa forma. Achei lindo demais.

#leaf
Escritora Entre 4 Paredes

Unknown disse...

Ah, as fotos são lindas. *-*

Dizem que ano impar sempre não é muito bom, né? Mas pra mim foi perfeito, ano que eu criei e me dediquei de verdade ao meu blog Falsa Cinderela, ano que eu aprendi a me amar e ser mais independente, foi também um dos anos que mais chorei, mas aprendi com tudo isso. Enfim, foi um ano abençoado!

Beijos Lari Andrade,
#LEAF
http://www.falsacinderela.com/

Unknown disse...

Amei as fotos que venha 2014 e que venha repleto de coisas boas em sua vida, na vidas dos qual anda ao seu redor , #LEAF
www.nadaover.com

Unknown disse...

Lindas as fotos!

E a vida é assim, cada obstaculo tem que ser concluído, e o que você fez de, saber colocar na balança.. sair só quando realmente fosse "necessário/preciso", normalmente é bem difícil de lidar. Estudou, deu tudo que julgou preciso de si.. parabéns pelo seu 2013!

Até mais!
#LEAF
http://amandamessias.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Todas as fotos ficaram lindas, amei o post por completo!
Parabéns pelo anor de 2013, o seu ano de 2013 <33

#LEAF
Blog / Fan Page / Twitter


Pri disse...

Lindas as suas fotos, claro que você colaborou hahaha
#LEAF
parisdepriscila.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei as fotos. <3
Dá uma passadinha lá no meu blog? http://coisasdmulherzinha.blogspot.com.br/
Beijos

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...