Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, dezembro 29, 2013


Todas essas promessas...

Dia 29 – O que será daqui para frente?
Quero dizer que daqui para frente pouca coisa pode mudar. Posso aceitar a vida como ela estiver, seja boa ou ruim. Posso me conformar com a injustiça. Com mentiras e decepções. Posso fingir que não é comigo. Desde o começo do ano, sabia que não seria fácil, e confesso que tive medo. Eu duvidei de mim. Achei que o desafio era grande demais. Engano meu. Fui lá e enfrentei. Fiz, fraquejei, insisti e continuei. Não era impossível. E repito: pouca coisa mudará ano que vem se eu manter a minha vontade de dar o meu melhor. Sacrifico o mundo por cada sonho meu, desde que eu tenha minha família e meus amigos ao meu lado. A batalha não está ganha. E todas essas promessas de um ano diferente só me mostram que a diferença deve estar em mim, não em mais um número acrescentado a outros dois mil e treze. Daqui para frente, meu bem, vou ser igual a mim e fazer a minha diferença a cada dia. Afinal, o que importa mesmo é o que fica, mesmo que tudo mude. E prometo: eu fico. 
Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei...
cate-land.blogspot.com ♥

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...