Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

domingo, março 16, 2014


Look: Camisa Jeans

O look de hoje é uma novidade do Femme Folk (não sabe o que é? Veja os posts clicando aqui). A ideia é que cada FFGirl faça um look com determinada peça, então, no final das contas, são 8 formas diferentes de se usar aquele item do seu guarda-roupa! Mas... peraí Mari, não são 6 meninas? Não mais! Apesar de terem entrado depois, Beatriz e Fernanda chegaram com tudo! A Bia escreve no Trending Vogue e posso dizer que ela tem aquele jeitinho de blogueira-amiga cativante. Já a Fer, do blog Uma Pitada de Pimenta, lacra com os seus looks impecáveis e de bom gosto incrível! Elas são super bem-vindas, né? Então vamos aos 8 looks com camisa jeans?
A primeira vez que me deparei com um Vans foi enquanto eu vasculhava o Lookbook. De repente, vejo um look lindo, desse jeitinho: camisa jeans e Vans vermelho. A partir de então quis loucamente, apesar de não gostar muito de usar tênis. E pasmem, gostei tanto que já comprei três e quero mais!! Então esse look segue exatamente a composição 'simples', mas infalível. Para dar um toque mais feminino à produção, escolhi um corpete de renda e batom vermelho. O óculos comprei na Forever 21 e essa carteira tem sido o meu xodó ultimamente (combina com tudo!). Vejam só como ficou:

Eu uso: 
Camisa jeans Levi's | Corpete Victoria's Secret | Saia Icon Apparel | Tênis Vans | Carteira Sonia Marega | Óculos Forever 21 | Acessórios Isadora

Os looks das FFGirls
A Fernanda usou com saia preta e creeper. Jogou por cima uma jaqueta jeans com spikes e acid wash e o chapéu deu um charme final ao look. Jeans sobre jeans ♥

A Paula usou fechada quase até a gola. É um daqueles looks simples, combinado com legging preta (para andar por aí sem BRs te apontarem como louca, tipo comigo) mas estilosos. Um toque de charme na coroa de flores!

A Amanda também não resistiu à combinação camisa jeans fechada + saia preta! Dá para ver que é uma combinação infalível né? E o "up" do look ficou por conta dos acessórios, muito amor!

A Thaís foi com um jeans de lavagem mais escura, que sou suspeita para falar, porque acho super prático e lindo. O fofo do look ficou por conta do sapato floral, que por sinal eu quero para ontem!
A Sabine usou sem mangas, como um colete. Ela usou como única peça colorida no look, quebrando o 'total black' que iria virar. Fora o preto, o short desfiado e a touca deram todo um ar grunge ao look. Adorei! Você pode cortar a que tiver em casa e copiar.

A Bárbara usou a camisa amarrada na cintura. Completou com a amada bolsa de franjas e uma saia xadrez vermelha linda. Complementou com alguns acessórios e uma botinha de cano curto. Apaixonei!

A Beatriz usou a sua sem mangas também, mas fechada até a gola. Meio retrô e com clássico em todo lado: Cinto preto, all star, batom vermelho. Como não amar?


E então, como usariam a camisa jeans? Todas arrasaram né?
Não deixem de acompanhar o portal do Femme Folk para ficarem por dentro das novidades!
Beijinhos, Mari.
Onde me encontrar: Facebook Instagram Flickr Youtube
8 comentários

8 comentários:

Erica disse...

Cara adorei! Eu me considero um desastre fashion, tenho bem umas três dessas jeans e nunca soube como usá-las! Os looks ficaram lindos!

http://thisiskeyko.com

Beauty dream disse...

uau que lindaaaa, amei completamente :)
Beijinhos*
Blog | Youtube | FB

Pérola disse...

Ai, que linda!
Adoro looks com camisa jeans!
Acho incrível! *-*
Beijos!

http://perolairregulaar.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei o look!! Que cluch é essa heim?!
ARRASO!!!

Mil Beijos
A Vida Em Outros Tons

Carol Arruda disse...

eu simplesmente amo camisa jeans,mas nunca tinha visto alguém combiná-la com tênis e vestido,ficou um look muito despojado eu adoraria usar,ficou show em você. /kiss
http://vinteanoos.blogspot.com.br
xx

Mar de ideias disse...

Eu ameei todos os looks! Ficaram muito lindos, e que inveja dessas peças! HaHa! Adorei o post! Bjus :**

mar-de-ideia.blogspot.com.br

LUANA ANDRADE disse...

Que look bafo, adoreeeei

http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN

Unknown disse...

Mds,eu ameeeeei esse look luv
http://todagirlana.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...